Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo   =)

Grande Abraço a todos

Postado

Se o mundo tiver energia Infinita .
Se uma  maquina for 100% sem falhas
Se não tiver a mão do ser humano no meio

E acho que se a perfeição existisse teríamos algo em 100% ¬¬

Que perguntinha braba hem fiote '-'

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Olha, 100% de uptime é garantido por um bom tempo principalmente com cluster, isso irá depender muito da datacenter como é sua infraestrutura.

No caso creio que quem está lhe oferecendo esse plano está dando 100% de uptime de sua parte e não junto com a parte do datacenter, mas com uma infraestrutura em cluster é garantido que falhe bem pouco mesmo. Agora tem que ver se realmente é verdade  :)

Postado

Boa tarde pessoal,

Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo   =)

Grande Abraço a todos

Se for um datacenter com redundância de energia e link aliado à uma plataforma cloud computing de verdade, sim é possível 100% de uptime.

Claro, isso não levando em conta possibilidade catástrofes, mas neste caso o risco é mínimo, não é todo dia que isso ocorre.

Postado

100% de uptime é uma questão contratual, significa que eles se dispõe a dar desconto a partir de qualquer duração de falha. Tem gente que dá "2500% de uptime", o que significa que para cada minuto parado eles dão 5 minutos de desconto... 

... já a realidade diz que 100% requer recursos infinitos e portanto preço infinito. 

Postado

Boa tarde pessoal,

Grande Abraço a todos

Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% 

Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como  garantir isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% 

Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como  garantir isso.

Isso se resume a que nada é perfeito nesse mundo ter algo 100% é mesma coisa que viajar a velocidade da luz apenas correndo rss 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Acho que não... até os gigantes ficam offline, como google face, zap zap e etc. 

Postado

Vale ressaltar que além dos descontos, eles trabalham com uma estrutura onde se um servidor falha o outro assume a bronca. No caso, é quase improvável que seu serviço fique offline. É o que prometem, agora se cumprem eu não sei pois nunca trabalhei com eles. Mas acredito que funcione corretamente pois já estão a um bom tempo no mercado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?