Soares Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Boa tarde pessoal, Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo =) Grande Abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Se o mundo tiver energia Infinita . Se uma maquina for 100% sem falhas Se não tiver a mão do ser humano no meio E acho que se a perfeição existisse teríamos algo em 100% ¬¬ Que perguntinha braba hem fiote '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Olha, 100% de uptime é garantido por um bom tempo principalmente com cluster, isso irá depender muito da datacenter como é sua infraestrutura. No caso creio que quem está lhe oferecendo esse plano está dando 100% de uptime de sua parte e não junto com a parte do datacenter, mas com uma infraestrutura em cluster é garantido que falhe bem pouco mesmo. Agora tem que ver se realmente é verdade :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Boa tarde pessoal, Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo =) Grande Abraço a todos Se for um datacenter com redundância de energia e link aliado à uma plataforma cloud computing de verdade, sim é possível 100% de uptime. Claro, isso não levando em conta possibilidade catástrofes, mas neste caso o risco é mínimo, não é todo dia que isso ocorre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 100% de uptime é uma questão contratual, significa que eles se dispõe a dar desconto a partir de qualquer duração de falha. Tem gente que dá "2500% de uptime", o que significa que para cada minuto parado eles dão 5 minutos de desconto... ... já a realidade diz que 100% requer recursos infinitos e portanto preço infinito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Boa tarde pessoal, Estive analisando os planos de Revenda da MegaHost e vi que oferecem alguns planos em cluster (com 100% de uptime). É possível uma revenda garantir 100%? Se for, me mudo hoje mesmo =) Grande Abraço a todos Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como garantir isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Rapaz, a poderosa Amazon, oferece 99,99% Estou na Alog, eles me garantem 99,5% tenho tido 100% nos últimos meses, mas no papel ninguém tem como garantir isso. Isso se resume a que nada é perfeito nesse mundo ter algo 100% é mesma coisa que viajar a velocidade da luz apenas correndo rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Acho que não... até os gigantes ficam offline, como google face, zap zap e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Vale ressaltar que além dos descontos, eles trabalham com uma estrutura onde se um servidor falha o outro assume a bronca. No caso, é quase improvável que seu serviço fique offline. É o que prometem, agora se cumprem eu não sei pois nunca trabalhei com eles. Mas acredito que funcione corretamente pois já estão a um bom tempo no mercado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.