Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@herculesnetwork

Sinceramente eu discordo de vc por ele consumir muitos recursos. Nas analises por nosso dep. de IT foi identificado que ele consome menos que o Cpanel.

A se você instalar um monte de tranqueiras no CentOS, com certeza seu sistema vai ficar pesado.

Apache + varnish+ nginx em um clique. Não aconselho você rodar painel nenhum em configurações abaixo de 1G de ram, pois isso é óbvio que vai ficar em 100% sendo que ele somente consome 400mb de ram no máximo e o sistema CentOS vai rodar com que memória ram?? (a vps, não é bom para teste de painel ou utilização em produção ou dev, por isso não comercializamos, melhor coisa testa em um dedicado 1gb de ram (ddr3 ou ddr4), centos 6.5 x86_64 instalação mínima, processador xeon 2.2 ou superior, disco uns 30gb ssd) e nós informe o resultado.

Ele com 20 sites com acessos padrão (de 200 a 5000 acessos dia), não passa de 700 a 800MB de ram, o que você quer de melhor?

Ele só não é o nosso painel padrão aqui na empresa ainda porque não tem integração com whcms, se tivesse essa integração seria adeus para o cpanel, plesk.

Tenho varis creenshots aqui no forum que mostram que ele mama demais.. e as tranqueiras que vc diz.. são recursos minimos para segurança que ele mesmo recomande.. o proprio painnel.. com a suite do clamv.. spmassassin etc.. etc,, ele emsmo diz que temos que ter 1gb minimo.. sendo que em outros paineis vc consome de 60mb vesta a 136mb com o poderoso webmin/virtualmin.. e não os total de 512 totalmente mais 15/20% swap... mesmas aplicações ela roda mamando tudo.. comparado aos outros ele é pesadissimo.. mas ainda assim o melhor.. e se ele é mais leve que o cpanel.. nao faz dele leve. e nem sei se é mais leve que o cpanel.. pois nunca usai a não ser nos servidores de terceiros... mas sobre o CWP comparado aos demais.. pesa e nao é exagero... pesa demais.. mas ainda assim. o melhor.. pra quem vai ter um VPS ou dedicado com 2gb ou mais.. CWP sem pestanejar. to trabalhando com webmin. por limitações de hardware e é bem menos pratico mas... mais de 3x mais leve.. e pode ir alem ao infinito em recursos.

Postado

Resumindo, CWP é CWP o resto é fiasco.

Postado
Em 29/08/2015 em 14:11, TecSecret disse:

@herculesnetwork

Sinceramente eu discordo de vc por ele consumir muitos recursos. Nas analises por nosso dep. de IT foi identificado que ele consome menos que o Cpanel.

A se você instalar um monte de tranqueiras no CentOS, com certeza seu sistema vai ficar pesado.

Apache + varnish+ nginx em um clique. Não aconselho você rodar painel nenhum em configurações abaixo de 1G de ram, pois isso é óbvio que vai ficar em 100% sendo que ele somente consome 400mb de ram no máximo e o sistema CentOS vai rodar com que memória ram?? (a vps, não é bom para teste de painel ou utilização em produção ou dev, por isso não comercializamos, melhor coisa testa em um dedicado 1gb de ram (ddr3 ou ddr4), centos 6.5 x86_64 instalação mínima, processador xeon 2.2 ou superior, disco uns 30gb ssd) e nós informe o resultado.

Ele com 20 sites com acessos padrão (de 200 a 5000 acessos dia), não passa de 700 a 800MB de ram, o que você quer de melhor?

Ele só não é o nosso painel padrão aqui na empresa ainda porque não tem integração com whcms, se tivesse essa integração seria adeus para o cpanel, plesk.

Deixa te perguntar... fiz o teste, criei um site, tentei personalizar o php.ini e não aceita de jeito nenhum... na verdade não encontrei como fazer... o que me sugere? Ou melhor como fazer... instalei Nginx e php-fpm

Postado

Eu recomendaria o plesk como pago  (diversas empresas estão oferecendo como cortesia.)

Como gratuito eu recomendaria o zPanel?

Postado

CWP sem pensar 2X - e lembrando que ele tem uma "versão paga" (CWP PRO) que é tão barato que chego a ter vergonha de usar ele free

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?