Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Painel de Controle FREE?


Posts Recomendados

Plesk é free? Acho que não amigo, mas vamos lá..

Caso for utilizar ambiente Windows eu particularmente prefiro o Plesk, nunca testei os outros mas mas sempre utilizei Plesk em Windows.

Caso for utilizar ambiente Linux, instale o cPanel, é o melhor que tem para esse ambiente. Há muitas informações na internet se estiver com algum determinado problema, além de que o suporte da cPanel é ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo isso no cPanel.

Quando eu criei tudo no cPanel, o próprio cPanel não adicionou o IP nos DNS, então só fui nas configurações dentro do WHM e ajustei os IPs e o registro.br aceitou.

O problema deve ser o mesmo, só os lugares que são diferentes.. Procura por algo em relação aos DNS e verifica se está os IPs corretos  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Plesk é excelente, tanto pra Windows quanto para Linux, porém, infelizmente ele não lê mais .htaccess no Windows.

Ele ta custando bem barato para 10 domínios, se não me engano é algo em torno de $4 por mês, mas como falaram acima, tem empresa que dá ele gratuitamente junto com o dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?