Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

herculesnetwork

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    hercules souza

Últimos Visitantes

959 visualizações
  1. Obrigado por responder, Desculpe a ignorancia, mas não sei como ver o uptime do servidor, esse termo que ouço à mais de 10 anos, e o que eu sei que é o tempo que o servidor "de pé" não cai, é disso que você está falando, onde eu olho o uptime do servidor? Estive olhando os logs do nginx em /etc/nginx/error.log > nano e notei que o serviço está reclamando de um configo duplicada em um deterinada linha: 2016/12/25 10:02:00 [warn] 7454#7454: duplicate MIME type "text/html" in /etc/nginx/nginx.conf:57 E nessa linha eu vejo isso: gzip_types text/plain application/x-javascript text/css application/javascript text/javascript application/xml+rss text/xml text/html application/json application/vnd.ms-fontobject application/x-font-opentype application/x-font-truetype application/x-font-ttf application/xml font/eot font/opentype font/otf image/svg+xml image/vnd.microsoft.icon; gzip_disable "MSIE [1-6]\."; verdade que a chance de ter um bobagem no meio é grande, porque nunca deixo nada em stock, eu sempre dou uma enfeitadas nas diretrives de meus serviços, fail2ban, firewall, knocking, tudo cheio da finta, logo chance de dá caca é maior tambem, mas tudo pela segurança e desempenho com baixa maquina. mas descartei ser config, porque tenho um servidor apache com ubuntu 14 totalmente em stock, coisa bem porca, so instalei ele, sem mexer ou instaar qualquer coisa, so instalei virtualmin em seguinda pacote opendkim e ja colocar um vhost pronto nele atraves de um restore, e tá dando mesmo bug de parar o apache e com a problematica de ser o mysql quando nao o apache. Então removi o que dizia ser duplicidade: text/html Então reinicie o server e não mais acrecendo uma nova linha no log como era regra dizer que estava duplicado, bem, mas o serviço sempre iniciou, sem errors printados no meu console. Acho que nao tem relação não. acabei de fazer o reajuste e esperar agora pra ver se continua na locura, estou achando que é algo virtualmin, pois tenho apache em outro servidor, que está com quase mesma coisa, e pior, parando o msql junto. quando website cai, abou o dashboard do virtualmin, espando a guia de status de serviços, e la está, ou apache, ou mysql parados. Agora nesse outro servidor, com nginx, é direto, o tempo todo. quase 6 vezes ao dia o nginx tem o serviço parado, e tendo iniciar apertado player do virtualmin e não rola, então faço pelo terminal acontece, por isso que e'algo nesse painel :/ ¬¬' ja enchi no forum oficlal deles nessa madrugada e esperando feedback.
  2. Olá galera. Estou num perrengue, hora e outra meus sites estão offline, quando vou checar meu servidor nginx está parado, eu ligo denovo, quando é uma horas depois, varia muito o tempo, ele para denovo, tenho que mandar um service nginx start e isso é um vicio que ja dura quase um mes. venho analisando, nao existe um tempo preciso, entao nao é um cron maluco, gente o que eu faço? Eu uso ubuntu + virtualmin + nginx php7.0-fpm. Nao fiz nada no servidor proximo da data de ele começar com isso!! Não é sobre carga, pois tenho pouco acesso e muito recursos sobrando, trabalhei muito configurando isso e de repente uns 2 meses depois apos terminar de configurar tudo, o servidor começa que esse comportamente doido :'(
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso eu disse que ia fazer um novo servidor, :p vou enviar os dados de logins via ML
  4. Essa coluna que você mensionou seria no corpo na pagina, no caso wordpress single.php, e seria em css/html? vou fazer uma hospedagem com um dominio de testes e vamos ver uns testes. vou lhe contactar, fazer agora hospedagem.
  5. Ser mostrado em todos os post eu ja faço, só que como a função correga a cada refresh da pagina/posts, fica criando novos numeros, então. O Valor tem que ser escrito em todos os post. seria como escrever manual no corpo do post com o valor da função, olha aqui que escrevi: http://stackoverflow.com/questions/36224781/how-to-enter-print-the-result-of-a-script-in-wordpress-posts
  6. Bem, nao sou programador, ficar editando tabelas do banco de dados, no minimo vou ferrar ele, preciso escrever uma função que faça escrever o resultado do script no corpo do post, acho que uma chamada abaixo do the_content(); ja resolveria, como criar um campo personalizado pelo plugin ACF e chamar o valor dessa função geradora pra dentro desse campo personalizado, algo mais simples assim. acredito que um objetivo tão simples de escrever um valor gerado por um script em um area do site nao seja algo pra tantos dubugs de processadores e assembledorismo srsrr brinks... mas acho intuitivamente que há opções mais simples. Não é minha área, mas esse caminho ta longo demais para um desejo comum.
  7. Obrigado por responder Yves, Sim, é extamente isso, a função já ta perfeita, so nao sei Injetar o resultado dela nos posts, o que to fazendo o executando ela a cada acesso :( e queria que a cada novo post, essa função injetasse um numero aleatorio no post, escrevesse ele no post. como se eu tivesse feito manualmente. o problema é que ao inves de escrever o resultado da função no post, estou é exibindo o scrip sendo executano dentro de cada post, e cada refresh nos post, um novo numero tá sendo gerado, e quero escrita permanente, como uma inserção manual desses numero no post. Desde ja grato.
  8. eu li o manual e nao entendí, por isso aqui aajuda, todos os manuais sempre possuem todas as soluções, principalmente as basicas, veja se me ajuda: no function.php function gerar_nume() { $caracteres = "0123456789abcdefghijklmnopqrstuvwxyz+-/()"; //EMBARALHA OS CARACTERES E PEGA APENAS OS 10 PRIMEIROS $mistura = substr(str_shuffle($caracteres),0,10); //EXIBE O RESULTADO print $mistura; } agora no single.php echo gerar_nume(); mas isso continuar exeutando o script em tempo real toda vez que alguem acessa as paginas, cada acesso GERA um novo numero, :/ o script continua funcionando como sempre, mas exibindo novos numeros a cada acesso nos post, quero imprimir o resultado gerado na criação do post e que isso seja automatico como esta sendo. eu resumo, preciso fazer um campo ser preenchido automaticamente com o resultado desse script, vamos imaginar que eu criei um campo personalizado com o nome: meu_codigo usando o plugin ACF... nao posso gerar esse numero manualmente excutando o script manualmente e inserindo o resultado manualmente nesse campo porque são muitos posts, preciso que o script escreva um numero aleatorio automanticamente em cada post. que ele escreva nesse campo, e que ele fique la escrito, como se eu tivesse inserido uma conteudo no copo do post manualmente.
  9. Assim, eu tenho um função que gera um numero aleatorio de 8 digitos, essa função eu quero que os nomero gerados por ela apareçam nos meus post, mas o problema é que fazendo como expliquei que fiz, cada vez que carrego a pagina gera um numero diferente, ou seja, a função do script roda dentro do post quando jogo o include('nome do script'); ou echo nome da função(); o que faz é que ta excudando dentro dos posts, cada refresh gera um nome numero, e isso nao pode acontecer, tem que ficar o primeiro numero ato gerado e auto inserido na pagina. o problema todo é que nao to fazendo o injeção do valor gerado, estou mostrando a execução do script dentro do post, e quero apenas inserir o resulto, escrever esse resultado de forma que ele fique no post pra sempre.
  10. Olá galera do Portaldohost Tenho uma necessidade de escrever nos posts a saida de uma função, mas tudo que to conseguindo fazer é exibir em tempo real e execução desse script/função em todos os posts, com eu faço para escrever nos posts a saida de uma função ao inves de exibi-la nos posts? pois o que ta acontecendo é que o script está rodando/correndo em todos os posts, e cada refresh/acesso nas paginas, um novo numero do script é gerado! eu gostaria que o gerador criasse um numero diferente para cada post, mas escreve a saida neles, e nao exibisse um numero a cada novo acesso. //declarar a função function gen_num() { //DETERMINA OS CARACTERES QUE CONTERÃO A SENHA $caracteres = "012345678910111213141516171819"; //EMBARALHA OS CARACTERES E PEGA APENAS OS 10 PRIMEIROS $mistura = substr(str_shuffle($caracteres),0,10); //EXIBE O RESULTADO print $mistura; } // add custom post content, injetar a função no content. function add_post_content($content) { gen_num(); return $content; } add_filter('the_content', 'add_post_content'); vejam em herculestest.tk , naveguem nas paginas, deem refresh. Desde já agradeço.
  11. Muito Obrigado à todos, eu ja havia perguntado isso em outros lugares e nao tive ajuda, obrigado por compartilharem as experiencias de vocês, deletei o arquivo, (apos alterar para extensões comuns dele, .conf e .pem e tentar abrir sem sucesso, retornava apenas: killed ja fora do editor!) e entao apos deletar pelo terminal nao quis aparecer mudança no espaço dsponivel, daí dei reboot no server pelo terminal e df -h mostrou meu estão restaurado com 43% livre e nao 2% como tava antes!!, e no webmin continuou 2% nem reiniciando ele o lento atualizou, então dei logout/login e ele comçou a mostra a nova realidade. detalhei para ajudar outros. Obrigado Pessoal. Meus cumprimentos.
  12. olhem aqui as extensões originais desse arquivo, possui mais de uma estensão, mas no meu server tá. error e nao abre por nada. nao entendo a função dele, tenho medo de nao ser log mesmo. meu ingles é porcaria, e o google traduz pior do que eu. If you want to be really sure that the Webmin server you are connecting to is really your own, the only solution is to order a certificate from an authority like Verisign that is associated with your server's hostname and will be recognized web browsers. This certificate should be placed in the file/etc/webmin/miniserv.pem and be in the same certifcate+key format as the existing miniserv.pem file. To request a certificate, follow these steps : Run the command openssl genrsa -out key.pem 2048 . This will create the file key.pem which is your private key. Run the command openssl req -new -key key.pem -out req.pem . When it asks for the common name, be sure to enter the full hostname of your server as used in the URL, like www.yourserver.com. This will create the file req.pem, which is the certificate signing request (CSR) Send the CSR to your certificate authority by whatever method they use. They should send you back a file that starts with -----BEGIN CERTIFICATE----- which can be put in the file cert.pem . Combine the private key and certificate with the command cat key.pem cert.pem >/etc/webmin/miniserv.pem . If your CA requires the use of chained certificates, download them and save them in a file like /etc/webmin/miniserv.ca. Then edit/etc/webmin/miniserv.conf and add the lineextracas=/etc/webmin/miniserv.ca . Re-start webmin (making sure it is in SSL mode) to use the new key.
  13. amigo o aruivo está em /etc/webmin/ AQuI o Mga Arquivo .error [root@vps1 webmin]# du -hs * 0 ajaxterm 4.0K ajaxterm.log 0 blocked 12M cache 16M diffs 0 lookup-domain-cache.dir 4.0K lookup-domain-cache.pag 11G miniserv.error <====aqui ele. 4.0K miniserv.lastcrons 620K miniserv.log 4.0K miniserv.pid 196K module.infos.cache 960K modules 468K output 0 sessiondb.dir 4.0K sessiondb.pag 124K webmin.log no dir da pasta webmim ja pensei em baixar isso faz tempo, mas 11gb, nao tenho internet pra baixar isso, nem tenho outro server para enviar de um para o outro via ssh. nao tenho como guardar, isso, vou abrir mao desses log, :/ pois nao ta dando mais :(
  14. Origado por respoder amigo, ja tentei abrir com vim, nano, extenão ponto error, nao abre, ja pesquise esse arquivo tem outro nome de extenção que nao lembro agora, mas saber oque é isso nao é minha preucupação, ser for só um log eu apagaria esse log, so acho estranho ter um log tao grande, quero saber o seguinte, POSSO DELETAR? alguem ja passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?