Yves Cleuder Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @Lich eu também pensei que ele não lia .htaccess, mas na verdade esse arquivo é somente do Apache, como os Plesk no Windows utiliza IIS, então ele irá ler .WebConfig, da uma pesquisada sobre isso que tem muitas coisas, quando eu era meio lego nessa parte eu não comecei com Plesk por causa disso.. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @Lich eu também pensei que ele não lia .htaccess, mas na verdade esse arquivo é somente do Apache, como os Plesk no Windows utiliza IIS, então ele irá ler .WebConfig, da uma pesquisada sobre isso que tem muitas coisas, quando eu era meio lego nessa parte eu não comecei com Plesk por causa disso.. rsrs Eu sei, eu disse que ele não lê mais, porque nas versões anteriores ele lia o .htaccess porque utilizava de outro sistema, mas agora é o .webconfig mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 ISPConfig, very good panel.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 zPanel 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Free Zpanel e ISPConfig - eu usava muito o KLOXO que é aceitável, mas caiu em desuso e falta de Atualização. Mas na boa, use painéis free para projetos específicos. Evite usar em ambiente de produção ou se pretende vender serviços de hospedagem. Se você PAGA tem o direito de reclamar e exigir suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eu estou acompanhando de longe o http://centos-webpanel.com/features 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Acho que depende do propósito. Eu atualmente tenho usado o EasyEngine em tudo, mas ele é via linha de comando. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baciotti Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Acho que depende do propósito. Eu atualmente tenho usado o EasyEngine em tudo, mas ele é via linha de comando. Não conhecia. Vou fuçar, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Sentora! O pessoal do Zpanel está migrando para o Sentora, devido não haver suporte de qualidade. Uso e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Gosto muito do zpanel. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.