Andriopj Postado Dezembro 15, 2014 Postado Dezembro 15, 2014 Não sei se estou postando no local correto. Estou precisando usar um painel para administrar alguns poucos domínios/sites do grupo da empresa na qual trabalho. Entre esses 4 Painel de Controle, qual é o melhor no quesito funções e segurança? Zpanel, ISPConfig, Plesk ou VestaCP ???? 0 Citar
Yves Cleuder Postado Dezembro 16, 2014 Postado Dezembro 16, 2014 Plesk é free? Acho que não amigo, mas vamos lá.. Caso for utilizar ambiente Windows eu particularmente prefiro o Plesk, nunca testei os outros mas mas sempre utilizei Plesk em Windows. Caso for utilizar ambiente Linux, instale o cPanel, é o melhor que tem para esse ambiente. Há muitas informações na internet se estiver com algum determinado problema, além de que o suporte da cPanel é ótimo!! 0 Citar
eulergui Postado Dezembro 16, 2014 Postado Dezembro 16, 2014 Painel free, vai se Virtualmin que é excelente! 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2014 Administração Postado Dezembro 16, 2014 Que tal postar no fórum "painel de controles"? Enfim, concordo com o @eulergui, virtualmin ou então o ispconfig (há quem goste). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Andriopj Postado Dezembro 18, 2014 Autor Postado Dezembro 18, 2014 Bem que eu gostaria de usar o CPanel, mas está dificil convencer o pessoal aqui. Estou testando o usermin/webmin... mas me deparei com um problema ao informar os DNS no registro.br. Ele fala que o hostname está invalido 0 Citar
Yves Cleuder Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 Já aconteceu comigo isso no cPanel. Quando eu criei tudo no cPanel, o próprio cPanel não adicionou o IP nos DNS, então só fui nas configurações dentro do WHM e ajustei os IPs e o registro.br aceitou. O problema deve ser o mesmo, só os lugares que são diferentes.. Procura por algo em relação aos DNS e verifica se está os IPs corretos :D 0 Citar
ramonflmr Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Utilizo o ZPanel para alguns projetos pequenos. Tudo tem ocorrido ok, sem nenhum bug comprometedor. Já utilizei o Kloxo mas não recomendo por bug e limitações. O VestaCP parace ser um bom painel também, ainda não o testei. 0 Citar
RobertSP Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Plesk não é free mas atualmente está quase isso, alguns datacenters cobram apenas taxa de setup ou nem isso. É o mais vantajoso atualmente se a prioridade é "economizar e não ter dor de cabeça". 0 Citar
Mr Bomber Postado Dezembro 20, 2014 Postado Dezembro 20, 2014 Até agora, pra coisas pequenas, o Zpanel me satisfez bem... 0 Citar
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Postado Dezembro 21, 2014 O Plesk é excelente, tanto pra Windows quanto para Linux, porém, infelizmente ele não lê mais .htaccess no Windows. Ele ta custando bem barato para 10 domínios, se não me engano é algo em torno de $4 por mês, mas como falaram acima, tem empresa que dá ele gratuitamente junto com o dedicado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.