Andriopj Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Não sei se estou postando no local correto. Estou precisando usar um painel para administrar alguns poucos domínios/sites do grupo da empresa na qual trabalho. Entre esses 4 Painel de Controle, qual é o melhor no quesito funções e segurança? Zpanel, ISPConfig, Plesk ou VestaCP ???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Plesk é free? Acho que não amigo, mas vamos lá.. Caso for utilizar ambiente Windows eu particularmente prefiro o Plesk, nunca testei os outros mas mas sempre utilizei Plesk em Windows. Caso for utilizar ambiente Linux, instale o cPanel, é o melhor que tem para esse ambiente. Há muitas informações na internet se estiver com algum determinado problema, além de que o suporte da cPanel é ótimo!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Painel free, vai se Virtualmin que é excelente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Que tal postar no fórum "painel de controles"? Enfim, concordo com o @eulergui, virtualmin ou então o ispconfig (há quem goste). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Dezembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Bem que eu gostaria de usar o CPanel, mas está dificil convencer o pessoal aqui. Estou testando o usermin/webmin... mas me deparei com um problema ao informar os DNS no registro.br. Ele fala que o hostname está invalido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Já aconteceu comigo isso no cPanel. Quando eu criei tudo no cPanel, o próprio cPanel não adicionou o IP nos DNS, então só fui nas configurações dentro do WHM e ajustei os IPs e o registro.br aceitou. O problema deve ser o mesmo, só os lugares que são diferentes.. Procura por algo em relação aos DNS e verifica se está os IPs corretos :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Utilizo o ZPanel para alguns projetos pequenos. Tudo tem ocorrido ok, sem nenhum bug comprometedor. Já utilizei o Kloxo mas não recomendo por bug e limitações. O VestaCP parace ser um bom painel também, ainda não o testei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Plesk não é free mas atualmente está quase isso, alguns datacenters cobram apenas taxa de setup ou nem isso. É o mais vantajoso atualmente se a prioridade é "economizar e não ter dor de cabeça". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Até agora, pra coisas pequenas, o Zpanel me satisfez bem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 O Plesk é excelente, tanto pra Windows quanto para Linux, porém, infelizmente ele não lê mais .htaccess no Windows. Ele ta custando bem barato para 10 domínios, se não me engano é algo em torno de $4 por mês, mas como falaram acima, tem empresa que dá ele gratuitamente junto com o dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.