Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos!

Estou precisando de um template para uma empresa de trayller e outros produtos.

Alguem pode me indicar um template ideal para esta fabrica.

O ideal e que tenha video, galeria de imagens e que seja responsivo e que seja Dinamico ( o cliente possa atualizar o site) joolma, worldpress e cms php e bem vindo.

Pode ser comprado ou free.

Postado

Pq você não conversa com um web designer ou agencia e manda fazer um .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Ola amigos!

O ideal e que tenha video, galeria de imagens e que seja responsivo e que seja Dinamico ( o cliente possa atualizar o site) joolma, worldpress e cms php e bem vindo.

Ao abrir um tópico favor ficar atento a ortografia... principalmente no título pois você não conseguirá editar.

Exemplo: "indicacao"

Título corrigido!

Postado

Ola amigos!

Procure no Theme forest, http://www.themeforest.net

Lá com certeza tem algo que vai te atender.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Procura um webdesigner ele sim vai atender a um negócio profissional

Postado

Procure um profissional que possa te atender, não utilize templates prontos, a menos que você não tenha capacidade/dinheiro para contratar um profissional ou desenvolver você mesmo.

Postado

Procure um profissional que possa te atender, não utilize templates prontos, a menos que você não tenha capacidade/dinheiro para contratar um profissional ou desenvolver você mesmo.

É o contrario, ele pediu um site que possa ser editável facilmente, isso só vai conseguir usando Wordpress ou similares, agora pede um web designer para pegar um templante pronto e customizar, ele vai te dar um valor, agora pede a ele para fazer um tema do zero, exclusivo para você, e vai ver a diferença de preço.

Falo isso com propriedade, todos os nossos sites são customizados de templates pré-prontos, o custo é muito menor.. 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

É o contrario, ele pediu um site que possa ser editável facilmente, isso só vai conseguir usando Wordpress ou similares, agora pede um web designer para pegar um templante pronto e customizar, ele vai te dar um valor, agora pede a ele para fazer um tema do zero, exclusivo para você, e vai ver a diferença de preço.

Falo isso com propriedade, todos os nossos sites são customizados de templates pré-prontos, o custo é muito menor.. 

Concordo com você, além do custo, o tempo de desenvolvimento/entrega do projeto é menor.. Porém tudo tem que ser analisado

Quando eu citei que ele não tinha capacidade foi no sentido dele não ter conhecimentos suficientes, pois pelo jeito ele vendeu um "site/serviço" para essa tal empresa e agora quer facilitar para seu lado.. Caso ele seja a tal empresa, me desculpe pela ignorância.. 

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelas variedades de dicas.

Eu desenvolvi um site usando o construtor de site gratis no cpanel.

Agora meu cliente quer um site mais profissional para a empresa.

Eu tenho uma revenda e nao tenho conhecimento na area de web designer.

Outra coisa, ele mesmo e que faz as alteracoes no site por isto que tem de ser em world press ou um CMS.

O que peco e uma ideia de um thema que seja mais adequado para esta categoria de negocio.

Postado
  • Autor

Ao abrir um tópico favor ficar atento a ortografia... principalmente no título pois você não conseguirá editar.

Exemplo: "indicacao"

Título corrigido!

Desculpe editei do meu smartphone, foi por este motivo que nao adicionei o til no titulo.

Meu smartphone e simples igual eu.

Kkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?