Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Template


Posts Recomendados

Ola amigos!

Estou precisando de um template para uma empresa de trayller e outros produtos.

Alguem pode me indicar um template ideal para esta fabrica.

O ideal e que tenha video, galeria de imagens e que seja responsivo e que seja Dinamico ( o cliente possa atualizar o site) joolma, worldpress e cms php e bem vindo.

Pode ser comprado ou free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq você não conversa com um web designer ou agencia e manda fazer um .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos!

Estou precisando de um template para uma empresa de trayller e outros produtos.

Alguem pode me indicar um template ideal para esta fabrica.

O ideal e que tenha video, galeria de imagens e que seja responsivo e que seja Dinamico ( o cliente possa atualizar o site) joolma, worldpress e cms php e bem vindo.

Pode ser comprado ou free.

 

Ao abrir um tópico favor ficar atento a ortografia... principalmente no título pois você não conseguirá editar.

 

Exemplo: "indicacao"

 

Título corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos!

Estou precisando de um template para uma empresa de trayller e outros produtos.

Alguem pode me indicar um template ideal para esta fabrica.

O ideal e que tenha video, galeria de imagens e que seja responsivo e que seja Dinamico ( o cliente possa atualizar o site) joolma, worldpress e cms php e bem vindo.

Pode ser comprado ou free.

Procure no Theme forest, http://www.themeforest.net

 

Lá com certeza tem algo que vai te atender.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um profissional que possa te atender, não utilize templates prontos, a menos que você não tenha capacidade/dinheiro para contratar um profissional ou desenvolver você mesmo.

É o contrario, ele pediu um site que possa ser editável facilmente, isso só vai conseguir usando Wordpress ou similares, agora pede um web designer para pegar um templante pronto e customizar, ele vai te dar um valor, agora pede a ele para fazer um tema do zero, exclusivo para você, e vai ver a diferença de preço.

 

Falo isso com propriedade, todos os nossos sites são customizados de templates pré-prontos, o custo é muito menor.. 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o contrario, ele pediu um site que possa ser editável facilmente, isso só vai conseguir usando Wordpress ou similares, agora pede um web designer para pegar um templante pronto e customizar, ele vai te dar um valor, agora pede a ele para fazer um tema do zero, exclusivo para você, e vai ver a diferença de preço.

 

Falo isso com propriedade, todos os nossos sites são customizados de templates pré-prontos, o custo é muito menor.. 

 

Concordo com você, além do custo, o tempo de desenvolvimento/entrega do projeto é menor.. Porém tudo tem que ser analisado

 

Quando eu citei que ele não tinha capacidade foi no sentido dele não ter conhecimentos suficientes, pois pelo jeito ele vendeu um "site/serviço" para essa tal empresa e agora quer facilitar para seu lado.. Caso ele seja a tal empresa, me desculpe pela ignorância.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas variedades de dicas.

Eu desenvolvi um site usando o construtor de site gratis no cpanel.

Agora meu cliente quer um site mais profissional para a empresa.

Eu tenho uma revenda e nao tenho conhecimento na area de web designer.

Outra coisa, ele mesmo e que faz as alteracoes no site por isto que tem de ser em world press ou um CMS.

O que peco e uma ideia de um thema que seja mais adequado para esta categoria de negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao abrir um tópico favor ficar atento a ortografia... principalmente no título pois você não conseguirá editar.

Exemplo: "indicacao"

Título corrigido!

Desculpe editei do meu smartphone, foi por este motivo que nao adicionei o til no titulo.

Meu smartphone e simples igual eu.

Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?