Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vencer?


CookieH

Posts Recomendados

Olá gente,

No mercado que trabalho tenho um concorrente muito proximo.

O Serviço dele é bem para quem é....O Site é daqueles temas padrão e pirata do WHMCS, não tem nenhuma vantagem extraordinaria e apenas um atendente, dono e designer, tudo em um só rsrs

Enfim, eu ofereço 4 atendentes, atendimento via telefone, preços mais baixos e um quatrilhão de vantagens a mais, trabalhamos ambos com publico jovem-infantil e nosso principal local de disputa de clientes é um fórum grande sobre o assunto.

Mesmo eu sendo melhor os usuários preferem ele, a estrategia dele é "o Bonzinho que ajuda a todos", o cara pinta e borda, faz muita coisa errada e eu posso postar oque for atacando a host dele ou comparando ambas, a galera ainda prefere ele, não quero adotar esse estilinho dele de amiguinho de todo mundo que fica falando bobagens com a criançada lá no skype e tals, como posso vence-ló?

Já tentei ataca-ló diretamente, mostrar a todos que ofereço tudo que ele oferece e mais por menos e a criançada lá que é amiga dele ainda me atacou, acabei formando uma imagem mã da minha empresa, de que nós achamos muito por termos todas estas vantagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei muito tempo pensando em como melhorar, hoje no Brasil ofereço TODAS as vantagens que a concorrencia oferece, o 2º preço mais barato, o maior numero de atendentes e o melhor e mais bem otimizado Site.

Mas de nada adianta se a concorrencia que não faz absolutamente nada de novo consegue crescer mais que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacar teu concorrente, não vai lhe trazer clientes amigo. Faça seu trabalho o mais perfeito que conseguir, agrada seus clientes que o reconhecimento que sua empresa é melhor que a dele vai vir... Agora você o atacando, você está sendo o "Criança" da história eu não compraria em uma empresa que ataca seus concorrentes, cadê a seriedade? profissionalismo?.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca tentou rever sua estratégia para seu público alvo?Como você mesmo informou, seu público é infanto-juvenil, o que podemos deduzir como imaturo quanto a questões empresariais e de comércio, sendo facilmente seduzidos por essa proximidade de "quase amizade" que mencionou do seu concorrente, não importando se ele "pinta e borda" como disse, pois nesse caso não é algo muito relevante visto a informalidade que já existe nesse ambiente.
 
Em seu lugar, tentaria mudar o foco da empresa. Já em caso de necessidade de continuar nesta área, atue semelhante a concorrente: ofereça um suporte mais dedicado a iniciantes ou crie planos com "tudo pronto" e vá mostrar no tal fórum.  Mas esteja preparado também para esses ataques informais e um ambiente contrário ao amadurecimento de seu serviço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente,

No mercado que trabalho tenho um concorrente muito proximo.

O Serviço dele é bem para quem é....O Site é daqueles temas padrão e pirata do WHMCS, não tem nenhuma vantagem extraordinaria e apenas um atendente, dono e designer, tudo em um só rsrs

Enfim, eu ofereço 4 atendentes, atendimento via telefone, preços mais baixos e um quatrilhão de vantagens a mais, trabalhamos ambos com publico jovem-infantil e nosso principal local de disputa de clientes é um fórum grande sobre o assunto.

Mesmo eu sendo melhor os usuários preferem ele, a estrategia dele é "o Bonzinho que ajuda a todos", o cara pinta e borda, faz muita coisa errada e eu posso postar oque for atacando a host dele ou comparando ambas, a galera ainda prefere ele, não quero adotar esse estilinho dele de amiguinho de todo mundo que fica falando bobagens com a criançada lá no skype e tals, como posso vence-ló?

Já tentei ataca-ló diretamente, mostrar a todos que ofereço tudo que ele oferece e mais por menos e a criançada lá que é amiga dele ainda me atacou, acabei formando uma imagem mã da minha empresa, de que nós achamos muito por termos todas estas vantagens...

 

Não dá para acreditar nesse tipo de post!

 

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?