CookieH Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá gente, No mercado que trabalho tenho um concorrente muito proximo. O Serviço dele é bem para quem é....O Site é daqueles temas padrão e pirata do WHMCS, não tem nenhuma vantagem extraordinaria e apenas um atendente, dono e designer, tudo em um só rsrs Enfim, eu ofereço 4 atendentes, atendimento via telefone, preços mais baixos e um quatrilhão de vantagens a mais, trabalhamos ambos com publico jovem-infantil e nosso principal local de disputa de clientes é um fórum grande sobre o assunto. Mesmo eu sendo melhor os usuários preferem ele, a estrategia dele é "o Bonzinho que ajuda a todos", o cara pinta e borda, faz muita coisa errada e eu posso postar oque for atacando a host dele ou comparando ambas, a galera ainda prefere ele, não quero adotar esse estilinho dele de amiguinho de todo mundo que fica falando bobagens com a criançada lá no skype e tals, como posso vence-ló? Já tentei ataca-ló diretamente, mostrar a todos que ofereço tudo que ele oferece e mais por menos e a criançada lá que é amiga dele ainda me atacou, acabei formando uma imagem mã da minha empresa, de que nós achamos muito por termos todas estas vantagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Quem passa o maior tempo se preocupando em derrubar o concorrente (criticar, denunciar blackhat seo, pirataria etc), não tem tempo pra melhorar o próprio serviço. Esse é um erro comum de quem almeja um dia ser grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Já passei muito tempo pensando em como melhorar, hoje no Brasil ofereço TODAS as vantagens que a concorrencia oferece, o 2º preço mais barato, o maior numero de atendentes e o melhor e mais bem otimizado Site. Mas de nada adianta se a concorrencia que não faz absolutamente nada de novo consegue crescer mais que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Atacar teu concorrente, não vai lhe trazer clientes amigo. Faça seu trabalho o mais perfeito que conseguir, agrada seus clientes que o reconhecimento que sua empresa é melhor que a dele vai vir... Agora você o atacando, você está sendo o "Criança" da história eu não compraria em uma empresa que ataca seus concorrentes, cadê a seriedade? profissionalismo?. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Já parei de ataca-ló ou me comparar a ele, não estava funcionando mesmo eu sendo melhor. Mas como posso vence-ló? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Você nunca tentou rever sua estratégia para seu público alvo?Como você mesmo informou, seu público é infanto-juvenil, o que podemos deduzir como imaturo quanto a questões empresariais e de comércio, sendo facilmente seduzidos por essa proximidade de "quase amizade" que mencionou do seu concorrente, não importando se ele "pinta e borda" como disse, pois nesse caso não é algo muito relevante visto a informalidade que já existe nesse ambiente. Em seu lugar, tentaria mudar o foco da empresa. Já em caso de necessidade de continuar nesta área, atue semelhante a concorrente: ofereça um suporte mais dedicado a iniciantes ou crie planos com "tudo pronto" e vá mostrar no tal fórum. Mas esteja preparado também para esses ataques informais e um ambiente contrário ao amadurecimento de seu serviço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá gente, No mercado que trabalho tenho um concorrente muito proximo. O Serviço dele é bem para quem é....O Site é daqueles temas padrão e pirata do WHMCS, não tem nenhuma vantagem extraordinaria e apenas um atendente, dono e designer, tudo em um só rsrs Enfim, eu ofereço 4 atendentes, atendimento via telefone, preços mais baixos e um quatrilhão de vantagens a mais, trabalhamos ambos com publico jovem-infantil e nosso principal local de disputa de clientes é um fórum grande sobre o assunto. Mesmo eu sendo melhor os usuários preferem ele, a estrategia dele é "o Bonzinho que ajuda a todos", o cara pinta e borda, faz muita coisa errada e eu posso postar oque for atacando a host dele ou comparando ambas, a galera ainda prefere ele, não quero adotar esse estilinho dele de amiguinho de todo mundo que fica falando bobagens com a criançada lá no skype e tals, como posso vence-ló? Já tentei ataca-ló diretamente, mostrar a todos que ofereço tudo que ele oferece e mais por menos e a criançada lá que é amiga dele ainda me atacou, acabei formando uma imagem mã da minha empresa, de que nós achamos muito por termos todas estas vantagens... Não dá para acreditar nesse tipo de post! Fechado 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados