Eduardo Rissao Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Olá, Estou a procura de um site confiável, que venda vps no Brasil, e que suporte planos com mais de 6GB de RAM. Preciso disso o mais rápido possível! Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Boa noite Eduardo! você pode encontrar grandes empresas aqui mesmo no fórum, sei que serviço no Brasil é mais delicado, mais é só pesquisar bem que você acha! http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 @Eduardo Rissao conheço a maxihost! que aceitam jogos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. Prepara o bolso! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Olha tenho um amigo que monto estrutura própria... se quiser te envio o skype dele para você conversar pessoalmente, mande uma MP... 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Vá de WebinHost. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Vá de WebinHost. não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita games sim. Inclusive hospeda Lug entre outras empresas em sua estrutura . A questão é você esta disposto a pagar ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita jogos sim, fiz uma cotação com eles hoje para um cliente hospedar o game dele, um servidor digamos assim "simples" com proteção DDoS média, 2k 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.