Eduardo Rissao Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Olá, Estou a procura de um site confiável, que venda vps no Brasil, e que suporte planos com mais de 6GB de RAM. Preciso disso o mais rápido possível! Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar
Visitante Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Boa noite Eduardo! você pode encontrar grandes empresas aqui mesmo no fórum, sei que serviço no Brasil é mais delicado, mais é só pesquisar bem que você acha! http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ 0 Citar
Eduardo Rissao Postado Novembro 25, 2014 Autor Postado Novembro 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 @Eduardo Rissao conheço a maxihost! que aceitam jogos 0 Citar
edvan Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. Prepara o bolso! 2 Citar
LucianoZ Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Olha tenho um amigo que monto estrutura própria... se quiser te envio o skype dele para você conversar pessoalmente, mande uma MP... 1 Citar Chamou? Estamos ai!
LucianoZ Postado Novembro 26, 2014 Postado Novembro 26, 2014 Vá de WebinHost. não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Otavio Postado Novembro 26, 2014 Postado Novembro 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita games sim. Inclusive hospeda Lug entre outras empresas em sua estrutura . A questão é você esta disposto a pagar ? 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Glariston Postado Novembro 26, 2014 Postado Novembro 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita jogos sim, fiz uma cotação com eles hoje para um cliente hospedar o game dele, um servidor digamos assim "simples" com proteção DDoS média, 2k 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.