Eduardo Rissao Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Olá, Estou a procura de um site confiável, que venda vps no Brasil, e que suporte planos com mais de 6GB de RAM. Preciso disso o mais rápido possível! Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Boa noite Eduardo! você pode encontrar grandes empresas aqui mesmo no fórum, sei que serviço no Brasil é mais delicado, mais é só pesquisar bem que você acha! http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted November 25, 2014 Author Share Posted November 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 @Eduardo Rissao conheço a maxihost! que aceitam jogos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda. Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia.. Prepara o bolso! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Olha tenho um amigo que monto estrutura própria... se quiser te envio o skype dele para você conversar pessoalmente, mande uma MP... 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Vá de WebinHost. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Vá de WebinHost. não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita games sim. Inclusive hospeda Lug entre outras empresas em sua estrutura . A questão é você esta disposto a pagar ? 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 não é na alog não né? Pois a Alog nao aceita Games Alog aceita jogos sim, fiz uma cotação com eles hoje para um cliente hospedar o game dele, um servidor digamos assim "simples" com proteção DDoS média, 2k 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts