Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou a procura de um site confiável, que venda vps no Brasil, e que suporte planos com mais de 6GB de RAM.

Preciso disso o mais rápido possível!

Atenciosamente,

Eduardo Rissão

Postado

Boa noite Eduardo! você pode encontrar grandes empresas aqui mesmo no fórum, sei que serviço no Brasil é mais delicado, mais é só pesquisar bem que você acha!

http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/

Postado
  • Autor

O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda.

Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia..

Postado

@Eduardo Rissao conheço a maxihost! que aceitam jogos

Postado

O problema mesmo é que meu cliente quer a vps para usar pra jogos, o que fica mais complicado ainda.

Já tinha olhado esse link, mas nenhum lugar me apresentou confiança, tanto no preço quanto no atendimento, ou simplesmente não me atendia..

Prepara o bolso!

Postado

Olha tenho um amigo que monto estrutura própria... se quiser te envio o skype dele para você conversar pessoalmente, mande uma MP...

Chamou? Estamos ai!

Postado

Vá de WebinHost.

não é na alog não né?

Pois a Alog nao aceita Games

Chamou? Estamos ai!

Postado

não é na alog não né?

Alog aceita games sim.

Inclusive hospeda Lug entre outras empresas em sua estrutura .

A questão é você esta disposto a pagar ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

não é na alog não né?

Alog aceita jogos sim, fiz uma cotação com eles hoje para um cliente hospedar o game dele, um servidor digamos assim "simples" com proteção DDoS média, 2k

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?