Fabio S Araujo Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Não é game não, Aplicação JAVA. Só de falar Brasil o cliente se assusta kakaka como disse acima procuro fora do Brasil porém próximo, apenas peço aos demais que responder o tópico, que não me indique nada no Brasil pois já conheço todos e o cliente em questão não quer e tem seus motivos! :) Algum data center com ping abaixo de 70 ms. Se alguém tem ou já teve servidor no Chile ou próximo, qual o data center e a qualidade, uptime? Eu uso a Alog, 100% de uptime, mas não é barato. Por que não testa a Amazon de SP? Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 O Que mais me interessou: http://www.powerhost.cl/servidores-dedicados tem muitos outros só dar uma pesquisada no google, Mas quero saber experiência de alguém. Não precisa ser necessariamente no Chile mais creio que para o Brasil tem uma melhor latência A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil. Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 http://www.chilecom.cl/datacenter/servidores-dedicados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 A powerhost é um excelente datacenter, inclusive o diretor comercial deles é Brasileiro, agora se o seu problema é custo com banda, se prepare pois banda internacional no chile é mais cara que banda aqui no Brasil. Lá trabalham com banda de uma forma diferente daqui, a Banda local que fica no chile é ilimitada , agora a banda que precisa sair do Chile (internacional é limitada e normalmente bem cara!). Ótimo! Obrigado pelo seu feedback não é pelo preço não, é que o cliente quer ping baixo menos no Brasil, mas está disposto a pagar, como é o uptime? tem perdas de pacotes para o Brasil? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 O uptime é muito bom, problemas de roteamento podem ocorrer sim, a infra deles é muito boa, trabalho com ele a uns 2 3 anos e sinceramente problemas são raros por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Sabe me dizer, como funciona a limitação de tráfego deles para fora? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Pelo menos conosco é por mbit, temos ilimitado local e x Mbit internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Rotas e Link de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas. Melhor seria subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms. Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Rotas e Link de Chile Brasil assim como Argentina Brasil não é la essas coisas. Melhor seria subir mesmo. Moro no RS, possuo GVT que tem as melhores rotas, e os pings dos referidos DC aqui ficaram acima de 68ms. Se não quer Brasil, que pelo menos vá algum lugar com mais estrutura de banda. Mostre-me algo melhor com latência abaixo de 70 ms :) █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Não é por ser no Chile que vai ter latência baixa para clientes no Brasil todo; isso vai depender de operadora do cliente e do datacenter. Se o datacenter tiver link Level 3 ou LANautilus, a latência para quem acessa aqui a partir da NET, Claro e TIM pode ser boa; se o datacenter tiver link TIWS, a latência para quem acessa aqui a partir da Vivo pode ser boa. E o contrário pode ser até pior do que a latência até Miami... porque é onde o tráfego pode acabar indo. Então você vai precisar mapear bem quais são as redes de acesso brasileiras importantes para o cliente (NET/Claro/Embratel ? Vivo ? TIM ? Oi ? ) e ver a latência a partir dessas redes para o datacenter específico que você está considerando. Eu acho inclusive que se é para clientes na Oi, Colômbia pode ter uma latência melhor do que Chile... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados