VTFerreira Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Empresa da Índia anunciando no LinkedIn. Colegas, vejam o anúncio abaixo e me digam se não é piração. Meu primeiro pensando foi um insulto, o segundo que é prostituição declarada e sem camisinha. Website Design, Development & SEO Now Dynamic Website Design @ $ 100 USD only.... 1. FREE Domain 2. FREE Hosting 3. FREE Bandwidth 4. FREE Email Id's 5. Web Mail Access 6. Search Engine Friendly 7. Website Pages – Up to 5 8. Image Header 9. Language Translator 10. Comprehensive Website 11. Admin Panel ( You can modify your all webpage without using any technical knowledge) 12. FTP Account (You can create unlimited web pages) 13. Unlimited Auto Responder for Emails 14. Unlimited Forwarding for Emails 15. Outlook Configuration 16. Attractive Website Design 17. Search Engine Submission (Google, Yahoo etc.) 18. FREE SEO Including Features: 1. SEO Friendly URL ( Eg. YourDomainName/about-us etc. ) 2. XML Site Map 3. Rotots 4. Custom MetaTag Add Facility 5. Manually Keywords Add Facility 6. H1, H2 Tag 7. Google Analytic 8. Custom Header Title Facility 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 E quanto a qualidade do serviço? Você já usou para saber se essas 100 pratas representa pouco para a qualidade do suporte (?) e taxa de uptime do serviço oferecido? Ainda assim, eu mesmo venderia hospedagem por R$ 60,00 por ano e com uptime de 99% - de verdade - mas sem isso tudo aí. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Jaime depende do dedicado do data center que se encontra, você consegue mesmo fornecer a 60 pila hospedagem por 1 ano! só que não confio em ilimitado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 E quanto a qualidade do serviço? Você já usou para saber se essas 100 pratas representa pouco para a qualidade do suporte (?) e taxa de uptime do serviço oferecido? Ainda assim, eu mesmo venderia hospedagem por R$ 60,00 por ano e com uptime de 99% - de verdade - mas sem isso tudo aí. Rapaz, você não entendeu... 100 dólares é o preço de criação do SITE + PACOTE.. domínio, hospedagem, SEO, etc é BÔNUS do serviço de "webdesign". Eu jamais investiria num site de 100 dólares... agora dando de graça tudo isso.. por mim ou é golpe ou é um serviço muito ruim. Quem já usou sites como Freelancer.com sabe que Índia, Paquistão, Irã e similares vendem mão de obra, muitas vezes desqualificada e explorada, a preço de banana muito madura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @VTFerreira concordo ! um webdesign bom cobra 70 Euros a Hora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Rapaz... na Índia é assim mesmo! O pessoal que reclama da prostituição dos preços no mercado de host do Brasil é porque não conhece o da Índia. Apesar do preço acredito que tenha qualidade sim, existem diversas empresas em nosso seguimento que são indianas e prestam um excelente serviço por merrécas de dólares, vide Softaculous e Syslint. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Rapaz... na Índia é assim mesmo! O pessoal que reclama da prostituição dos preços no mercado de host do Brasil é porque não conhece o da Índia. Apesar do preço acredito que tenha qualidade sim, existem diversas empresas em nosso seguimento que são indianas e prestam um excelente serviço por merrécas de dólares, vide Softaculous e Syslint. O Problema é que tem uns Brasileiros que pensa que aqui é a Índia, combos e mais combos kakakaka 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 @Leo Amarante syslint é perfeito mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Olha já vi trabalhos e muitas reclamações contra indianos no Freelancer.com de plágio, trabalho entregue muito fora do prazo ou sem a qualidade prometida. Claro que não podemos dizer que TODO ou a maioria dos profissionais de lá agem assim.. apenas os mais baratos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 O Problema é que tem uns Brasileiros que pensa que aqui é a Índia, combos e mais combos kakakaka Eu particularmente nem me preocupo com isso, o boom do mercado de hospedagem já passou, hoje as coisas já estão se afunilando. A medida que a informação se propaga mais e mais os usuários vão identificando o que é real e irreal e eles mesmo vão se distanciando. Mais adiante vai ficar só quem investiu em qualidade com realidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.