wasaade Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Obrigado a todos, vou conferir! Essa questão de migração é complicada mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 A revenda deles é incompatível com WHMCS, correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 15 minutos atrás, PetrusHenrique disse: A revenda deles é incompatível com portaldohost.com.br/link/whmcs, correto? Vc quer dizem em sincronização no WHMCS para gerenciamento automático? Se for, pelo que sei não é. Veja se eles oferecem algum addon para isso, mas duvido a existência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 38 minutos atrás, PetrusHenrique disse: A revenda deles é incompatível com portaldohost.com.br/link/whmcs, correto? Exato, o painel deles é diferente. Tem esse modulo aqui na internet, não sei se ainda funciona https://github.com/abaif/whmcs-kinghost O criador tem conta aqui no fórum e ele chegou a publicar o andamento em um topico aqui que não lembro o titulo 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Eles usam painel custom mesmo, mas se eles disponibilizarem uma API para manuseio das contas, ficaria fácil fazer o módulo, senão, embora possível, qualquer mudança que eles façam vai sair quebrando as coisas por falta de uma API específica pra isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Pessoal que tem revenda de hospedagem na KingHost, poderia informar como estão as coisas por lá HOJE? Estou na dúvida cruel, e preciso mudar minha revenda logo. Locaweb tá horrível ... Meu medo é depois se não der certo, não conseguir mais tirar os dados dos clientes de lá. Procede? Entendo que é painel próprio, mas talvez por isso mesmo funcione bem. E para gerenciamento financeiro, usam o que? Valeu, aguardo ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 35 minutos atrás, lordeleo disse: Pessoal que tem revenda de hospedagem na KingHost, poderia informar como estão as coisas por lá HOJE? Estou na dúvida cruel, e preciso mudar minha revenda logo. Locaweb tá horrível ... Meu medo é depois se não der certo, não conseguir mais tirar os dados dos clientes de lá. Procede? Entendo que é painel próprio, mas talvez por isso mesmo funcione bem. E para gerenciamento financeiro, usam o que? Valeu, aguardo ajuda! Eu acho difícil você obter esse tipo de informação "com precisão", recebendo respostas de alguns usuários aqui do forum. E posso estar bastante enganado, mas aqui no forum a grande maioria deve usar outro painel para revender hospedagem (e os motivos não vem ao caso agora). Dependendo do numero de contas que tiver em sua revenda, considere que será um certo transtorno migrar para outro provedor, se já está com problemas no provedor atual, você não deve ter muito a perder se migrar para outro e tiver outros problemas... Recomendo que considere utilizar uma revenda com cpanel (Veja se a kinghost tem), pois se não gostar do servidor deles, poderá migrar com muito mais facilidade... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 @lordeleo 3 meses atras gerenciei uma revenda desta para um cliente que cismo em querer sair do cpanel . Toda plataforma deles é muito limitada chega a ser absurdo os limites impostos por eles comparados a outros provedores . Não tem vantagem nenhuma o painel deles pois se quer algum recurso como Vanish cache vc tem de pagar + por cada site. Se precisa de cron tem de pagar pelo cron E no fim vai acumulando monte de coisas extras que deveriam acompanhar o plano . Alem das ferramentas não serem nada fáceis para um iniciante O suporte é deprimente fica jogando vc de nível em nível e não resolve nada , até que te dão a solução de devolver o dinheiro por não saberem resolver o problema. O cliente ficou la 1 mês dizendo que era bom quando passei para ele resolver com o suporte deles para que ele entendesse a realidade , não demorou 48h ele me ligou mandando voltar ele para seu antigo cloud o qual gerencio a quase 5 anos. São bons para sites estáticos coisas pequenas e nada alem disso . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 1 hora atrás, lordeleo disse: Pessoal que tem revenda de hospedagem na KingHost, poderia informar como estão as coisas por lá HOJE? Estou na dúvida cruel, e preciso mudar minha revenda logo. Locaweb tá horrível ... Meu medo é depois se não der certo, não conseguir mais tirar os dados dos clientes de lá. Procede? Entendo que é painel próprio, mas talvez por isso mesmo funcione bem. E para gerenciamento financeiro, usam o que? Valeu, aguardo ajuda! Em relação a migração ou importação de dados é tranquila, você não terá a praticidade do cPanel na restauração de contas. Backup opcional/restauração é pago. 41 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu acho difícil você obter esse tipo de informação "com precisão", recebendo respostas de alguns usuários aqui do forum. E posso estar bastante enganado, mas aqui no forum a grande maioria deve usar outro painel para revender hospedagem (e os motivos não vem ao caso agora). Dependendo do numero de contas que tiver em sua revenda, considere que será um certo transtorno migrar para outro provedor, se já está com problemas no provedor atual, você não deve ter muito a perder se migrar para outro e tiver outros problemas... Recomendo que considere utilizar uma revenda com cpanel (Veja se a kinghost tem), pois se não gostar do servidor deles, poderá migrar com muito mais facilidade... Eles não trabalham com cPanel. Tenho uma revenda ativa desde 2007, utilizo para manter alguns clientes antigos de hospedagem com recursos mínimos. O suporte realmente deixa a desejar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.