Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem da KingHost

wasaade

Posts Recomendados

38 minutos atrás, PetrusHenrique disse:

A revenda deles é incompatível com portaldohost.com.br/link/whmcs, correto?

Exato, o painel deles é diferente.

Tem esse modulo aqui na internet, não sei se ainda funciona https://github.com/abaif/whmcs-kinghost

O criador tem conta aqui no fórum e ele chegou a publicar o andamento em um topico aqui que não lembro o titulo

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem revenda de hospedagem na KingHost, poderia informar como estão as coisas por lá HOJE?

Estou na dúvida cruel, e preciso mudar minha revenda logo. Locaweb tá horrível ...

Meu medo é depois se não der certo, não conseguir mais tirar os dados dos clientes de lá. Procede?

Entendo que é painel próprio, mas talvez por isso mesmo funcione bem.

E para gerenciamento financeiro, usam o que?

Valeu, aguardo ajuda!

Link para o comentário

35 minutos atrás, lordeleo disse:

Pessoal que tem revenda de hospedagem na KingHost, poderia informar como estão as coisas por lá HOJE?

Estou na dúvida cruel, e preciso mudar minha revenda logo. Locaweb tá horrível ...

Meu medo é depois se não der certo, não conseguir mais tirar os dados dos clientes de lá. Procede?

Valeu, aguardo ajuda!

Eu acho difícil você obter esse tipo de informação "com precisão", recebendo respostas de alguns usuários aqui do forum.

E posso estar bastante enganado, mas aqui no forum a grande maioria deve usar outro painel para revender hospedagem (e os motivos não vem ao caso agora).

Dependendo do numero de contas que tiver em sua revenda, considere que será um certo transtorno migrar para outro provedor, se já está com problemas no provedor atual, você não deve ter muito a perder se migrar para outro e tiver outros problemas...

Recomendo que considere utilizar uma revenda com cpanel (Veja se a kinghost tem), pois se não gostar do servidor deles, poderá migrar com muito mais facilidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

@lordeleo 3 meses atras gerenciei uma revenda desta para um cliente que cismo em querer sair do cpanel .

Toda plataforma deles é muito limitada chega a ser absurdo os limites impostos por eles comparados a outros provedores .

Não tem vantagem nenhuma o painel deles pois se quer algum recurso como Vanish cache vc tem de pagar + por cada site. 
Se precisa de cron tem de pagar pelo cron 
E no fim vai acumulando monte de coisas extras que deveriam acompanhar o plano .
Alem das ferramentas não serem nada fáceis para um iniciante 

O suporte é deprimente  fica jogando vc de nível em nível e não resolve nada , até que te dão a solução de devolver o dinheiro por não saberem resolver o problema.

O cliente ficou la 1 mês dizendo que era bom quando passei para ele resolver com o suporte deles para que ele entendesse a realidade , não demorou 48h ele me ligou mandando voltar ele para seu antigo cloud o qual gerencio a quase 5 anos. 

São bons para sites estáticos coisas pequenas e nada alem disso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

1 hora atrás, lordeleo disse:

Valeu, aguardo ajuda!

Em relação a migração ou importação de dados é tranquila, você não terá a praticidade do cPanel na restauração de contas.

Backup opcional/restauração é pago.

41 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu acho difícil você obter esse tipo de informação "com precisão", recebendo respostas de alguns usuários aqui do forum.

E posso estar bastante enganado, mas aqui no forum a grande maioria deve usar outro painel para revender hospedagem (e os motivos não vem ao caso agora).

Dependendo do numero de contas que tiver em sua revenda, considere que será um certo transtorno migrar para outro provedor, se já está com problemas no provedor atual, você não deve ter muito a perder se migrar para outro e tiver outros problemas...

Recomendo que considere utilizar uma revenda com cpanel (Veja se a kinghost tem), pois se não gostar do servidor deles, poderá migrar com muito mais facilidade...

Eles não trabalham com cPanel.

Tenho uma revenda ativa desde 2007, utilizo para manter alguns clientes antigos de hospedagem com recursos mínimos.

O suporte realmente deixa a desejar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?