Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem da KingHost


wasaade

Posts Recomendados

Gerencio 2 clientes que possuem revendas la , são boas sim , só que o custo já e alto como você sabe , para o cliente em si é um painel muito complicadinho , mas quanto a qualidade é boa sim .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è boa porém como o Otávio disse custo alto! e eu particularmente prefiro Cpanel, 99% das empresas utilizam caso um dia precise migrar e etc.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è boa porém como o Otávio disse custo alto! e eu particularmente prefiro Cpanel, 99% das empresas utilizam caso um dia precise migrar e etc.

A empresa deles possui a migração de outras estruturas para as deles , mas para sair da deles para outro painel e muito complicado então se prepare para isto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe.

Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas.

Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o  espaço de sua revenda.

 

Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos.

 

Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe.

Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas.

Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o  espaço de sua revenda.

 

Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos.

 

Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail.

 

Mais um motivo que o sou fã do Cpanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com relação a queda de energia foi a primeira vez que me lembro de ter acontecido dessa forma. Mas nem levaria em consideração isso pois foi algo raro.

 

É como estava dizendo não tenho muito a falar sobre eles, pois unica vez que vi falar mesmo de uma forma geral foi essa queda, mais precisam investir mais pra que isso não ocorra hehe

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de alugar uma por enquanto atendimento esta indo ok, o painel infelizmente não é CPANEL =/ grande parte ruim, mais o custo/beneficio de ter servidor no brasil to achando bom deixa uma pesquisada, alguns conhecidos falaram que saíram da Locaweb então não queria entrar neles e minha duvida era entre os 2 Locaweb ou kinghost. vamos ver oque dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?