Clicky

Ir para conteúdo

Wesley Saade

Revenda de Hospedagem da KingHost

Posts Recomendados

Alguém possui revenda de hospedagem na KingHost? Sabe me informar se é boa? Eles atendem as necessidades? Se precisar contratar serviços adicionais, o custo é alto?

Joinvix - Hospedagem cPanel SSD Brasil  - Revenda de Hospedagem Brasil SSD - Gerenciamento de Servidores - Servidores VPS SSD Gerenciados Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerencio 2 clientes que possuem revendas la , são boas sim , só que o custo já e alto como você sabe , para o cliente em si é um painel muito complicadinho , mas quanto a qualidade é boa sim .

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

è boa porém como o Otávio disse custo alto! e eu particularmente prefiro Cpanel, 99% das empresas utilizam caso um dia precise migrar e etc.

A empresa deles possui a migração de outras estruturas para as deles , mas para sair da deles para outro painel e muito complicado então se prepare para isto.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe.

Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas.

Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o  espaço de sua revenda.

Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos.

Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe.

Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas.

Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o  espaço de sua revenda.

Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos.

Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail.

Mais um motivo que o sou fã do Cpanel

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me ser bom sim, nunca testei, só fico com pé atrás depois das quedas de energia que tiveram... e falaram que sempre tem medo quando chega essa epoca que acaba acontecendo algumas quedas de energia...
Mais fora isso não ouvi falar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...