LucasMoraes Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 cara não sei como alguém pode julgar uma empresa e seu serviço em apenas 5 linhas de uma pergunta hehehe Complicado rsrsrs, vai dar tudo certo meu pia! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Vendi ontem um serviço de gerenciamento para o mês todo , até ai tranquilo , passei valor mandei o contrato o cliente assinou e pagou o boleto até ai tudo procedeu normalmente. Quando pedi pra el enviar um email pro gerenciador para que explica-se oque ele queria e para deixarmos tudo programado no que seria trabalhado , o cara envia o email o gerenciamento responde. E o cara simplesmente fica "Put*" começa falar que a empresa não e boa e não sei oque '-' puts mano . Na boa o gerenciamento apenas fez uma recomendação de que seria melhor um painel de controle por ser mas fácil de trabalhar , apenas uma recomendação . Até agora ninguém da equipe entendeu nada disso , em quase 7 anos de host isso foi uma das coisas que mas me irritou . O cara quebrar o contrato , e não quer esperar os de 7 a 30 dias pra devolução na conta bancaria dele . quer entrar com pequenas causas que entre não estou negando a devolução. Mas oque no fim isso me parece é aqueles clientes que fazem tempestade em copo d' água , fazer oque né é nosso trabalho , mas fico triste de como isso ocorreu , até agora não entendi nada mesmo e nem ninguém da equipe entendeu nada :( isso parece aqueles casos de nego que vem paga gerenciamento só para fazer avaliação do servidor e ver se é oque ele precisa depois pede o dinheiro de volta '-' Se alguém souber algo que proteja a empresa contra isso me diga pois ficarei feliz em empregar isso sem dó alguma. Otávio, Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore! Editei o título do tópico pois está fora das regras. Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Otávio, Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore! Editei o título do tópico pois está fora das regras. Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico. Blz. mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :( Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 (editado) Blz. mas oque fica mas triste e que foi o primeiro do ano todo a quebrar contrato assim :( Bem chato mas na minha opinião pessoal é muita exposição. Inclusive tem um depoimento negativo citando esse caso. Editado Novembro 19, 2014 por edvan pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Bem chato mas na minha opinião é muita exposição. Inclusive tem um depoimento negativo citando esse caso. Tranquilo mas e bom sempre compartilhas as experiencias pros outros não ficarem passando por isso :) Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Tranquilo mas e bom sempre compartilhas as experiencias pros outros não ficarem passando por isso :) A pessoa que contratou seus serviço abriu um tópico (depoimento negativo - ) mas não foi aprovado pois estava fora das regras. O ideal é que as pessoas procurem os canais oficiais da empresa para resolver esse tipo de problema ou procure o procon, justiça e afins! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Sim eu sei da lei por isso mesmo eu vou esperar dos 7 a 30 dias pela que procurei não tem lei alguma dizendo quanto tempo posso demorar para estornar.. Os 7 dias contam o tempo que ele pede o reembolso, não o tempo que você vai estornar. Nesse caso sua tentativa foi muito anti-profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Otávio, Se você não deve nada e não fez nada de errado eu sugiro que ignore! Editei o título do tópico pois está fora das regras. Eu se fosse você nem abriria esse tipo de tópico. Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Concordo com o Edvan sobre abrir o tópico. Além de não ter uma escrita boa, traz mais uma "coisa" negativa para sua empresa: exposição. Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade. E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :) Apenas compartilhei a minha experiencia como pessoa pois nem se quer menciono a empresa mas na pdh. A pdh tem de começar aceitar e mostrar como é que é trabalhar com host pra que não vire essa zona de molecada achando que abrir host é brincadeira, (não desmerecendo os amigos menores ) mas sabemos que alguns possuem uma má conduta. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Amigo eu penso diferente , a empresa esta ai e sempre foi assim não fico passando um mar de rosas pois não é tem de mostrar a verdadeira realidade. E em nenhum momento eu representei a empresa ou citei ela apenas informei sobre a venda de um produto , alem de que possuo outras 3 empresas :) Apenas compartilhei a minha experiencia. Pior ainda, se a pessoa te conhecer por qualquer uma das três vai ter uma impressão negativa da empresa. Mas enfim. Eu se fosse você descontaria os dias utilizados e devolveria o dinheiro. Ou faria como o Lucas disse, faça um contato direto com o cliente, converse, escute seus problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados