Jump to content

Recommended Posts

Posted

Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO!

Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos.

Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles.

Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande?

E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa?

Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais.

Porque não existem empresas decentes no Brasil disto?

É Tão dificil assiM?

Posted

Não são únicos se você não nota eles vendem algo a um valor justo só que não cobram barato por isto .
Eles não ficam repassando estrutura de um ano para outro como outras empresas , chega fim do ano eles poe novos servidores .

Então no fim você sempre tem algo novo e como eles já fizeram um grande publico desta maneira preferem não mexer no que ta certo.

Brasil = Imposto tudo que se comprar tem de ser nacional então o custo é alto devido a grande carga tributária em Link , energia  equipe para manter tudo isso , no fim não é caro é o preço justo só que com esses impostos grandes que  alem de tudo ainda cobram a carga tributaria para se ter um dc , pergunte a todos os amigos daqui do forum que tem estruturas próprias .

600 reais 20 mbps dedicados que sejam já de quem tem muitos links - + um servidor bom + energia + refrigeração disto + os geradores + manutenção periódica - só nisso já fica um absurdo , leve em conta que o cara também tem de ter sua renda .
Eu tenho estrutura própria só que roda para backups de empresas (4 servidores)  olha amigo tudo que você vai comprar custa 700 , 1000  ,3000 nunca é coisa de 30 a 40 reais  , ter esta grana pra jogar de cara não é fácil.

Ovh em portugal pode ter certeza quem ganha renda minima não paga por servidores la devido ao fato de que quase 200 euros no primeiro mês come quase 1 /4 do salario de la  ,entenda no exterior você não ganha dinheiro pra sobrar você ganha para ter uma qualidade de vida boa .
Sim já morei em portugal por 1 ano  , média de 1000 euros por mês você vive muito bem la.

Brasil você ganha o minimo pra não passar fome.

Mediante a datacenters a ovh em Portugal não é nada barato em sua localidade  mas leve em consideração que esta empresa e formado por um conglomerado de acionistas que tem tanto dinheiro  que se quiserem montão umas 10 ovh tudo do 0.

Outro detalhe que esqueci : (parcerias)

é algo que faz uma diferença imensa para quem estrutura própria  , pagar 1000 reais em 1 peça ou software e comprar apenas ela ,  ou pagar 1000 em 3 e comprar 20 mil peças frequentemente.
São inúmeras e inúmeras coisas a serem vistas para se chegar a uma conclusão disto.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
icn-sys-servers.pngE3-SAT-4 Intel Xeon E3 1245v2 4 c/ 8 t 3.4 GHz+ 32 GB 2 x 2 TB SATA Hard 16*
$63.00 USD
Stocks are currently being replenished.
Last server delivered: on 12/11/2014 at 15:53

Alguém acha isto na internet pelo mesmo valor?

Detalhe ainda tem Anti-DDoS que funciona e aguenta oque vier! TUDO!

Posted

Se for estrutura na frança tem de punhado .
Se for estrutura canadense prefiro a ovh ao invés  de sua subsidiaria os servidores são melhores. 
cara se sua pergunta é se tem alguma melhor que a So you Start  dentre este preço a resposta e não okay ?

Não adianta procurar que não tem  , mas saiba entender esses servidores não são  os primeira linha da ovh e se são pode esperar um aumento concerteza . se quer os melhores servidores deles compre diretamente na ovh .
A proteção da ovh e dessa Soyoustat e a mesma coisa .

A ovh começou com preços parecidos com esses não espere que a so you starts vai ficar nisso pois não vai  , só fica se forem servidores mas furrebinhas igual a Kimsufi.

So you start acabou de sair da fase beta  , se for a mesma qualidade que a ovh focada em games pode ter certeza o valor vai subir .

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO!

Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos.

Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles.

Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande?

E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa?

Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais.

Porque não existem empresas decentes no Brasil disto?

É Tão dificil assiM?

OVH é uma empresa que utiliza-se de incentivos do governo para se expandir, isso sem contar o fato que é uma empresa de capital aberto com alta captação de recursos no mercado de ações.

Os preços são ótimos mas leve em consideração que trata-se de uma empresa "robotizada", tudo é automatizado, isso acaba reduzindo os valores do produto final.

Além disso é uma empresa que tem que vender "de baciada" mesmo, se não for assim não consegue oferecer tudo que oferece pelo preço pratica.

Posted

No caso americanas, a OVH é a unica que oferece isto por tal preço.

Ovh é Canadense , Portuguesa e Francesa , Eua não

Posted

Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware.

A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção.

Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal.

Posted

Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware.

A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção.

Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal.

OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso.

@Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:

Posted

OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso.

@Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:

Leandro, isso mesmo... Rota e agora Saturação do VAC, para streaming OVH está ficando complicado de se trabalhar, na SYS tu consegue pegar pela madrugada.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY