Henriquegs Posted November 17, 2014 Share Posted November 17, 2014 OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso. @Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Não há um horário certo, qualquer horário, é só ficar de olho 1 vez na semana libera ai você consegue comprar, esperei 2 semanas até conseguir um. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted November 18, 2014 Share Posted November 18, 2014 @Caue S amigo o ant ddos da soustart não e bom não hiem . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts