LeandroSA Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá galera! É possível modificar essa tela ? Alguém faz ? Manda proposta MP .. Obrigado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá galera! É possível modificar essa tela ? Alguém faz ? Manda proposta MP .. Obrigado.. uma época eu lembro que o grupo AMV fazia 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 uma época eu lembro que o grupo AMV fazia Amv fez bons trabalhos porem tudo meio gambiarra da pau a cada atualização do servidor :( pedi inúmeras vezes pela correção mas nunca tive solução. Contrate qualquer web designer e programador que para eles isso e facil. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 @LeandroSA Antes de modificar, pense bem se vale a pena. Talvez um design mais limpo e bonito te deixe mais diversificado, porém para o cliente final nem sempre isto importa.. Mas, é possível modificar tanto o layout do webmail tanto quanto o do cPanel. E não é difícil. Facilitando sua vida, segue: http://www.cpaneldesigns.com/ 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Valeu galera pelas dicas! Vou analisar essa questão... talvez nem valha mesmo a pena, conforme o @Anger comentou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 @LeandroSA Antes de modificar, pense bem se vale a pena. Talvez um design mais limpo e bonito te deixe mais diversificado, porém para o cliente final nem sempre isto importa.. Mas, é possível modificar tanto o layout do webmail tanto quanto o do cPanel. E não é difícil. Facilitando sua vida, segue: http://www.cpaneldesigns.com/ Eu já não recomendo, Tenho 10 licenças life time com eles, porem foi obrigado a parar de usar, pois constantemente as licenças saiam do ar de ai o usuário/cliente final dava erros constantes de licenças,etc, e o suporte demora para responder. O designer e lindo sim, porem, por ser problemático desisti. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Eu já não recomendo, Tenho 10 licenças life time com eles, porem foi obrigado a parar de usar, pois constantemente as licenças saiam do ar de ai o usuário/cliente final dava erros constantes de licenças,etc, e o suporte demora para responder. O designer e lindo sim, porem, por ser problemático desisti. Que estranho Marco! Quem eu conheço que trabalha com eles não relata erros. Será que não era incompatibilidade com alguma coisa ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Também cheguei a usar alguns licenças deles "http://www.cpaneldesigns.com/", daí sempre de uma hora para outra dava erro de licença, e acabei desistindo de usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Também cheguei a usar alguns licenças deles "http://www.cpaneldesigns.com/", daí sempre de uma hora para outra dava erro de licença, e acabei desistindo de usar. tem alguma empresa que fornece esse tipo de serviço, que não tem esses problemas? também me interessei 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 tem alguma empresa que fornece esse tipo de serviço, que não tem esses problemas? também me interessei Acho que o interessante seria contratar um web só para isso. Aí não dá este erros, pois o trabalho é feito direto em tema, e não licenças. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.