Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá galera!

É possível modificar essa tela ? Alguém faz ? Manda proposta MP ..

iumDfbE.jpg

Obrigado..

uma época eu lembro que o grupo AMV fazia

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Posted

uma época eu lembro que o grupo AMV fazia

Amv fez bons trabalhos porem tudo meio gambiarra da pau a cada atualização do servidor :(

pedi inúmeras vezes pela correção mas nunca tive solução.

Contrate qualquer web designer e programador que para eles isso e facil.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

@LeandroSA

Antes de modificar, pense bem se vale a pena. Talvez um design mais limpo e bonito te deixe mais diversificado, porém para o cliente final nem sempre isto importa..

Mas, é possível modificar tanto o layout do webmail tanto quanto o do cPanel. E não é difícil.

Facilitando sua vida, segue: http://www.cpaneldesigns.com/

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Posted

@LeandroSA

Antes de modificar, pense bem se vale a pena. Talvez um design mais limpo e bonito te deixe mais diversificado, porém para o cliente final nem sempre isto importa..

Mas, é possível modificar tanto o layout do webmail tanto quanto o do cPanel. E não é difícil.

Facilitando sua vida, segue: http://www.cpaneldesigns.com/

Eu já não recomendo,  Tenho 10 licenças life time com eles, porem foi obrigado a parar de usar, pois constantemente as licenças saiam do ar de ai o usuário/cliente final dava erros constantes de licenças,etc, e o suporte demora para responder.

O designer e lindo sim, porem, por ser problemático desisti.

Posted

Eu já não recomendo,  Tenho 10 licenças life time com eles, porem foi obrigado a parar de usar, pois constantemente as licenças saiam do ar de ai o usuário/cliente final dava erros constantes de licenças,etc, e o suporte demora para responder.

O designer e lindo sim, porem, por ser problemático desisti.

Que estranho Marco!

Quem eu conheço que trabalha com eles não relata erros. Será que não era incompatibilidade com alguma coisa ?

Posted

Também cheguei a usar alguns licenças deles "http://www.cpaneldesigns.com/", daí sempre de uma hora para outra dava erro de licença, e acabei desistindo de usar.

tem alguma empresa que fornece esse tipo de serviço, que não tem esses problemas? também me interessei

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Posted

tem alguma empresa que fornece esse tipo de serviço, que não tem esses problemas? também me interessei

Acho que o interessante seria contratar um web só para isso. Aí não dá este erros, pois o trabalho é feito direto em tema, e não licenças.