azbackup Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Pessoal, estou querendo trocar uma ideias com vocês que são da área, para seu negocio, o que vocês acham que está faltando nesse mercado?? (Um Gerenciador Financeiro, Um Sistema particular (Módulo) que ajudaria no trabalho, Um meio para divulgar melhor sua empresa (Tirando o Google, Facebook entre outra mídias), um aplicativo mobile)), qualquer coisa que vocês acham que está faltando no mercado! Por que essa pergunta? R: Estou trabalhando em um projeto e logo mais irei terminar, e estou querendo já colocar outro projeto no papel e consequentemente avançar com o projeto, preferencialmente na área de hosting.. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 O que eu acho que falta é um painel de hospedagem que já tem um gerenciador financeiro integrado. Como se fosse o Painel da UOL por exemplo, você gerência a hospedagem e faturas sem tudo no mesmo painel. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Ideia interessante, mas seria bem específico pra quem vende hospedagem, a não ser que o painel fosse bem completo, incluindo controle de VPS, Revenda, etc, tudo junto. Eu acho que em questão de software o mercado atende bem. Talvez o WHMCS precise de um concorrente a altura tanto em preço quanto em qualidade. Os que tem hoje, ou são bem mais caros, ou são inferiores. Mas isso levaria um bom tempo de desenvolvimento. 0 Citar Link para o comentário
azbackup Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Sim a ideia é bom, mas para desenvolver algo no nível do WHMCS, precisa de uma equipe boa, para estruturar todo o projeto! 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Sim a ideia é bom, mas para desenvolver algo no nível do WHMCS, precisa de uma equipe boa, para estruturar todo o projeto! interessante mais o problema é conquistar mercado WHMCS é muito grande, teria que ser algo melhor ou do mesmo nível mais mais em conta! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Mas o whmcs já não faz isso? Por meio de módulos terceiros, e mesmo assim não fica muito bom. A maioria dos recursos você precisa continuar acessando o cPanel. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Mas o whmcs já não faz isso? O que ele quer é poder enviar arquivos, ver subdomínios, etc, dentro do gerenciador. O WHMCS só permite logar no cPanel, mudar senhas, coisas mais simples. Ou usando módulos tercerizados. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Teria que ser alguma coisa como "Auto logar" no cpanel quando se loga na central e puxar os dados para dentro da Central. Bem complexo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Eltern Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 interessante mais o problema é conquistar mercado WHMCS é muito grande, teria que ser algo melhor ou do mesmo nível mais mais em conta! Conquistar campo do WHMCS é algo relativamente simples, basta que o software faça o que ele faz e seja adequado às regras fiscais / financeiras do Brasil. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Conquistar campo do WHMCS é algo relativamente simples, basta que o software faça o que ele faz e seja adequado às regras fiscais / financeiras do Brasil. Bem simples fazer um software que faça o que o WHMCS faz :P 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.