Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center Curitiba Estrutura Dell


Posts Recomendados

Boa Noite a todos!

 

Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center.

 

Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas.

 

Contamos com 2 links dedicados de 50Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico.

 

Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS.

 

Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail:

 

contato@cloudsell.com.br

 

É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições.

 

Obrigado,

Fico no aguardo de interessados.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos!

 

Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center.

 

Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas.

 

Contamos com 2 links dedicados de 10Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico.

 

Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS.

 

Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail:

 

contato@cloudsell.com.br

 

É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições.

 

Obrigado,

Fico no aguardo de interessados.

 

Muito bacana! Parabéns e sucesso, espero que dê certo.

Quanto sai o preço em média? Diz aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos!

 

Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center.

 

Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas.

 

Contamos com 2 links dedicados de 10Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico.

 

Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS.

 

Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail:

 

contato@cloudsell.com.br

 

É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições.

 

Obrigado,

Fico no aguardo de interessados.

 

 

Muito bacana! Parabéns e sucesso, espero que dê certo.

Quanto sai o preço em média? Diz aí! :)

 

Que irado cara! Todo o sucesso do mundo para a sua empresa. Como o Alexandre já perguntou, quanto custa mais ou menos um investimento deste porte? Haha  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigos! nesse 1 ano de jornada tive apoio de um sócio que fez o investimento inicial, foi mais de 150 mil reais na estrutura fora aluguel link, e mão de obra!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigos! nesse 1 ano de jornada tive apoio de um sócio que fez o investimento inicial, foi mais de 150 mil reais na estrutura fora aluguel link, e mão de obra!

Interessante amigo! Caso eu queira alugar um server fica por quanto? Manda uma proposta via MP! Pois estou sondando preços e valores do mercado, pois eu e meu sócios estamos interessado em um servidor. Haha e mais um vez sucesso em sua jornada!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar esse server com você, sai por quanto, qual o valor/preço?

 

amigo por favor, contatos pelo e-mail: contato@cloudsell.com.br, muito obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante amigo! Caso eu queira alugar um server fica por quanto? Manda uma proposta via MP! Pois estou sondando preços e valores do mercado, pois eu e meu sócios estamos interessado em um servidor. Haha e mais um vez sucesso em sua jornada!  :)

 

obrigado pelo contato.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?