Otavio Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 também estava querendo saber qual é a melhor forma de anunciar a empresa , mais não entendi a resposta do amigo ( Thiago Sabaia ) , como assim qual publico é voltado ? , não é apenas hospedagem de sites , servidores dedicados / vps , e-mail marketing , games e alguns outros ? , não entendi muito bem '-' PS: desculpe .... sou novato Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat . Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável . Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes . Lembre-se o cliente é igual as classes sociais , Rico , Classe média e Pobre . se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você . E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra. é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra . (usei religião como exemplo respeito a de todos , mas é oque achei mas fácil para explicar.) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat . Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável . Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes . Lembre-se o cliente é igual as classes sociais , Rico , Classe média e Pobre . se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você . E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra. é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra . (usei religião como exemplo respeito a de todos , mas é oque achei mas fácil para explicar.) hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso. Resumindo : é um concelheiro experiente com empresas que ira te guiar com sua empresa, teoricamente é isso mas bem mas complexo rsss . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 muito bom otavio :) , obrigado mesmo pelas explicações e pela ajuda , agora vou me esforçar mais para completar tudo , e começar a fazer uns tutoriais pelo youtube para ganhar uns clientes por lá e também via blog começando por baixo. obrigado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Somente corrigindo: é SEO de Search Engine Optimization. CEO, de Chief Executive Officer é o equivalente a diretor-presidente ou diretor executivo na hierarquia de cargos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Somente corrigindo: é SEO de Search Engine Optimization. CEO, de Chief Executive Officer é o equivalente a diretor-presidente ou diretor executivo na hierarquia de cargos. Não me referi a SEO e sim a CEO , uma boa administração de alguém respeitado e com conhecimentos de como gerir os gatos e os lucros faz toda a diferença em uma empresa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Ferreira Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Acredito que o boca a boca ainda é bem valido em qualquer ramo de atividade. Buscar agências Web de sua cidade e tentar fechar parcerias tambem é importante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 hum... , vou ver algumas agências aqui da minha cidade que estejam interessadas a fechar parceria , mais vou tentar optar por todas as opções , quero crescer e muito rápido. obrigado a todos pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @Otavio desculpa aí rsrsrs... Como o tópico é sobre divulgação e você já tinha errado a sigla em outro post, acabei postando errado. Não tinha visto o post onde você descrevia o CEO também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 @Otavio desculpa aí rsrsrs... Como o tópico é sobre divulgação e você já tinha errado a sigla em outro post, acabei postando errado. Não tinha visto o post onde você descrevia o CEO também. Tranquilo :) Seo e bom para empresas ja desenvolvidas e com um publico ja criado mas que tenham intenção de atingir a novas maças de clientes :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.