Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

também estava querendo saber qual é a melhor forma de anunciar a empresa , mais não entendi a resposta do amigo ( Thiago Sabaia ) , como assim qual publico é voltado ? , não é apenas hospedagem de sites , servidores dedicados / vps , e-mail marketing , games e alguns outros ? , não entendi muito bem '-'

PS: desculpe .... sou novato 

Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender  , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat .

Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável .

Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes .

Lembre-se o cliente é igual as classes sociais  , Rico , Classe média e Pobre .  

se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa  ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa  se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você .

E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala

mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra.

é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra .

(usei religião como exemplo respeito a de todos  , mas é oque achei mas fácil para explicar.)

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender  , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat .

Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável .

Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes .

Lembre-se o cliente é igual as classes sociais  , Rico , Classe média e Pobre .  

se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa  ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa  se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você .

E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala

mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra.

é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra .

(usei religião como exemplo respeito a de todos  , mas é oque achei mas fácil para explicar.)

hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso.

Postado

hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso.

Resumindo : é um concelheiro experiente com empresas que ira te guiar com sua empresa, teoricamente é isso mas bem mas complexo rsss .

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

muito bom otavio :) , obrigado mesmo pelas explicações e pela ajuda , agora vou me esforçar mais para completar tudo , e começar a fazer uns tutoriais pelo youtube para ganhar uns clientes por lá e também via blog começando por baixo. 

obrigado mesmo.

Postado

Somente corrigindo: é SEO de Search Engine Optimization. CEO, de Chief Executive Officer é o equivalente a diretor-presidente ou diretor executivo na hierarquia de cargos.

Postado

Somente corrigindo: é SEO de Search Engine Optimization. CEO, de Chief Executive Officer é o equivalente a diretor-presidente ou diretor executivo na hierarquia de cargos.

Não me referi a SEO e sim a CEO , uma boa administração de alguém respeitado e com conhecimentos de como gerir os gatos e os lucros  faz toda a diferença em uma empresa. 

Postado

Acredito que o boca a boca ainda é bem valido em qualquer ramo de atividade. Buscar agências Web de sua cidade e tentar fechar parcerias tambem é importante.

Postado

hum... , vou ver algumas agências aqui da minha cidade que estejam interessadas a fechar parceria , mais vou tentar optar por todas as opções , quero crescer e muito rápido. obrigado a todos pela ajuda.

Postado

@Otavio desculpa aí rsrsrs... Como o tópico é sobre divulgação e você já tinha errado a sigla em outro post, acabei postando errado.

Não tinha visto o post onde você descrevia o CEO também.

Postado

@Otavio desculpa aí rsrsrs... Como o tópico é sobre divulgação e você já tinha errado a sigla em outro post, acabei postando errado.

Não tinha visto o post onde você descrevia o CEO também.

Tranquilo :)

Seo e bom para empresas ja desenvolvidas e com um publico ja criado mas que tenham intenção de atingir a novas maças de clientes :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?