Bruno Marques Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar. Até 4, fácil. Mais que isso é possível, mas mais difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 tomada que com essas manifestações de amanhã resulte um pouco na queda do dolar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 tomada que com essas manifestações de amanhã resulte um pouco na queda do dolar Nope, quanto mais manifestações (pró ou contra o governo), mais o dólar sobre.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 tomada que com essas manifestações de amanhã resulte um pouco na queda do dolar Pelo contrário: Com isso o dólar vai subir ainda mais. Quarta-feira (dia 18) ainda tem reunião do Fed. Então na segunda e terça o mercado deve ficar na expectativa da elevação dos juros nos EUA, o que vai fazer o dólar continuar subindo. Ou seja, se essa semana o dólar subir mais uns 10% não vai ser nenhuma surpresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar. Isto é passageiro, vai subir mais um pouco, mas daqui a pouco perde o fôlego e deve ficar na casa dos R$ 3,00 Tem muita especulação nisso. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Verdade pode ser, porém alguns serviços que tenho para valer a pena ficar lá fora teria que ter o dólar a 2.50 no máximo , então já faz tempo que deveria ter trago, e como sei que nem em sonho o dólar volta a este patamar este ano, Vou fazer o investimento aqui mesmo no Brasil. Na pior das hipóteses terei ao menos o ativo para a empresa já que lá fora eu alugo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Verdade pode ser, porém alguns serviços que tenho para valer a pena ficar lá fora teria que ter o dólar a 2.50 no máximo , então já faz tempo que deveria ter trago, e como sei que nem em sonho o dólar volta a este patamar este ano, Vou fazer o investimento aqui mesmo no Brasil. Na pior das hipóteses terei ao menos o ativo para a empresa já que lá fora eu alugo. Com o aumento do custo de energia elétrica, por causa da tarifa, e dos equipamentos, por causa do dólar, esse ponto de equilíbrio também pode se alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Com o aumento do custo de energia elétrica, por causa da tarifa, e dos equipamentos, por causa do dólar, esse ponto de equilíbrio também pode se alterar. Bem lembrado o custo da energia, por isso estou correndo para negociar o colo com preço "da energia antiga". Sem dúvida pagarei a mais para ter infra no Brasil, porém há seus benefícios em troca, no momento o que mais me interessa é transferir para do dinheiro pago em aluguel de infra la fora, para ativos na empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Como rende esse tópico. Vejo o despreparo para lidar com as variações da moeda. Mudar a estrutura de país devido ao preço em dólar é amadorismo. Se todos fizessem um plano de negócios e uma reserva $... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados