Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

tomada que com essas manifestações de amanhã resulte um pouco na queda do dolar 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomada que com essas manifestações de amanhã resulte um pouco na queda do dolar 

Pelo contrário: Com isso o dólar vai subir ainda mais.

Quarta-feira (dia 18) ainda tem reunião do Fed. Então na segunda e terça o mercado deve ficar na expectativa da elevação dos juros nos EUA, o que vai fazer o dólar continuar subindo. Ou seja, se essa semana o dólar subir mais uns 10% não vai ser nenhuma surpresa.

Link para o comentário

É , estou me planejando para trazer uma parte da infra pra cá para o Brasil. Pois está muito obscuro até aonde o dólar pode chegar.

Isto é passageiro, vai subir mais um pouco, mas daqui a pouco perde o fôlego e deve ficar na casa dos R$ 3,00

Tem muita especulação nisso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Verdade pode ser, porém alguns serviços que tenho para valer a pena ficar lá fora teria que ter o dólar a 2.50 no máximo , então já faz tempo que deveria ter trago, e como sei que nem em sonho o dólar volta a este patamar este ano,

Vou fazer o investimento aqui mesmo no Brasil.

Na pior das hipóteses terei ao menos o ativo para a empresa já que lá fora eu alugo.

Link para o comentário

Verdade pode ser, porém alguns serviços que tenho para valer a pena ficar lá fora teria que ter o dólar a 2.50 no máximo , então já faz tempo que deveria ter trago, e como sei que nem em sonho o dólar volta a este patamar este ano,

Vou fazer o investimento aqui mesmo no Brasil.

Na pior das hipóteses terei ao menos o ativo para a empresa já que lá fora eu alugo.

Com o aumento do custo de energia elétrica, por causa da tarifa, e dos equipamentos, por causa do dólar, esse ponto de equilíbrio também pode se alterar. 

Link para o comentário

Com o aumento do custo de energia elétrica, por causa da tarifa, e dos equipamentos, por causa do dólar, esse ponto de equilíbrio também pode se alterar. 

Bem lembrado o custo da energia, por isso estou correndo para negociar o colo com preço "da energia antiga". Sem dúvida pagarei a mais para ter infra no Brasil, porém há seus benefícios em troca, no momento o que mais me interessa é transferir para do dinheiro pago em aluguel de infra la fora, para ativos na empresa. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?