Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos SEO + Social Media da Locaweb?


Seto_Ichitaka

Posts Recomendados

Deve ser uma porcaria vindo da Locaweb...

Ainda mas se for para um "concorrente".

 

Acho que vale um pouco menos de paranóia aqui. Quando se tem um portfolio grande de produtos e milhões de clientes, não dá para criar produtos que deliberadamente ferrem concorrentes. Se é bom ou não eu não sei, mas vale avaliar isso pela performance da empresa em seus outros produtos, não por ser concorrente em alguns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale um pouco menos de paranóia aqui. Quando se tem um portfolio grande de produtos e milhões de clientes, não dá para criar produtos que deliberadamente ferrem concorrentes. Se é bom ou não eu não sei, mas vale avaliar isso pela performance da empresa em seus outros produtos, não por ser concorrente em alguns. 

 

Eu também acho isso..

 

O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho isso..

 

O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros..

 

 

Que lição de Moral Kakakakaka pega meu Like aqui  :D (y)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho isso..

 

O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros..

 

Concordo, mas não é bem assim.

Locaweb e uol são marcas consolidadas e que com grande capital pra investimento, e ainda tem pessoas e/ou agências que faz todo o marketing e/ou planejamento pra expansão da empresa, aí depois vem os produtos oferecido e depois o pós-venda.

Você pode ver que por mais que as duas empresas tenham problemas técnicos e pós-venda, ainda continuam referência no mercado e ainda que tenham problemas grotescos técnicos, como houve uma vez com perda de dados dos clientes em cloud há algum tempo na uolhost, ainda sim continuam em alta no mercado. É tudo um conjunto de fatores, mas o certo é que uma marca consolidada e o marketing faz vender mais que só o produto e ainda faz venda mesmo com os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?