leandrofiore Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS). Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações? Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços, Leandro 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS). Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações? Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços, Leandro Tenho 2 servidores lá nao tenho oque reclamar são bons. 1 Citar
LucianoZ Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Eles usam os melhores data center, o de Myame mesmo é da plataforma Equinix que é a mesma dona da Alog no Brasil. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Sim, são bons e estão até melhores... Agora possuem proteção anti-ddos nos planos. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
leandrofiore Postado Setembro 26, 2014 Autor Postado Setembro 26, 2014 Pessoal, obrigado pela ajuda. Vamos de BudgetVM então. Entrei em contato o pré-vendas deles e me disponibilizaram bastante informação. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Eu participo desse sistema de revenda deles, só que nunca revendi nada, aproveito o desconto para os serviços que tenho lá. Uso atualmente para alguns sites proprios e backups. 1 Citar thiagosabaia.net
Leo Amarante Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 @Thiago Sabaia Você possui algum servidor em produção com eles? Pode me confirmar se o serviço é estável ? Estou querendo contratar um servidor com eles E3-1230 V3 numa promoção no WHT , o desconto fica quase $70 mais barato que a mesma máquina na Phoenix Nap. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs. Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago. Ponto positivo: ótimo custo-benefício. 1 Citar
Leo Amarante Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs. Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago. Ponto positivo: ótimo custo-benefício. Valeu Duran... Então... vi muitos elogios à eles e o atendimento foi muito atencioso. O custo benefício é ótimo mesmo, minha maior preocupação é realmente com a rede e Ip's. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 Olha Leo, ip sujo por ip sujo OVH também tem, acredita que não consigo pegar 1 ip se quer na OVH sem estar em blocklist? principalmente do hotmail... ai tu tem que mandar e-mail e aquela burocracia toda, detalhe VOCÊ que tem de pedir pra retirar da blocklist exemplo, no hotmail etc... aí a OVH só confirmará via e-mail sua solicitação. Eu particularmente gostei bastante da digitalocean em relação a ip "limpo" só que lá tu só tem 1 ip por droplet e tem de solicitar pra liberarem a porta smtp além do mais não possuem revenda :( mas creio que o que mais é triste é ter apenas 1 ip. Se for de Budget em Miami é TOP. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.