Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS).

Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações?

Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes.

Desde já, agradeço a ajuda.

Abraços,

Leandro

Postado

Pessoal,

A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS).

Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações?

Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes.

Desde já, agradeço a ajuda.

Abraços,

Leandro

Tenho 2 servidores lá nao tenho oque reclamar são bons.

Postado

Eles usam os melhores data center, o de Myame mesmo é da plataforma Equinix que é a mesma dona da Alog no Brasil.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Sim, são bons e estão até melhores... Agora possuem proteção anti-ddos nos planos. 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado pela ajuda.

Vamos de BudgetVM então. Entrei em contato o pré-vendas deles e me disponibilizaram bastante informação.

Postado

Eu participo desse sistema de revenda deles, só que nunca revendi nada, aproveito o desconto para os serviços que tenho lá.

Uso atualmente para alguns sites proprios e backups.

Postado

@Thiago Sabaia

Você possui algum servidor em produção com eles?

Pode me confirmar se o serviço é estável ?

Estou querendo contratar um servidor com eles E3-1230 V3 numa promoção no WHT , o desconto fica quase $70 mais barato que a mesma máquina na Phoenix Nap.

Postado

Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs.

Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago.

Ponto positivo: ótimo custo-benefício.

Postado

Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs.

Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago.

Ponto positivo: ótimo custo-benefício.

Valeu Duran...

Então... vi muitos elogios à eles e o atendimento foi muito atencioso. O custo benefício é ótimo mesmo, minha maior preocupação é realmente com a rede e Ip's.

Postado

Olha Leo, ip sujo por ip sujo OVH também tem, acredita que não consigo pegar 1 ip se quer na OVH sem estar em blocklist? principalmente do hotmail... ai tu tem que mandar e-mail e aquela burocracia toda, detalhe VOCÊ que tem de pedir pra retirar da blocklist exemplo, no hotmail etc... aí a OVH só confirmará via e-mail sua solicitação. Eu particularmente gostei bastante da digitalocean em relação a ip "limpo" só que lá tu só tem 1 ip por droplet  e tem de solicitar pra liberarem a porta smtp além do mais não possuem revenda :( mas creio que o que mais é triste é ter apenas 1 ip.

Se for de Budget em Miami é TOP.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?