leandrofiore Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS). Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações? Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços, Leandro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, A BudgetVM têm um programa de revenda, onde você ganha descontos conforme vai comprando dedicados dele e pode revender todos os produtos (servidores dedicados e VPS). Minha pergunta: alguém aqui já participou do programa de revenda deles? A rede e o uptime são estáveis? Recomendações? Pergunto porque não quero vender porcaria, mas sim poder contar com bons fornecedores que permitam-nos revender sua estrutura com preços justos e qualidade a nossos clientes. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços, Leandro Tenho 2 servidores lá nao tenho oque reclamar são bons. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Eles usam os melhores data center, o de Myame mesmo é da plataforma Equinix que é a mesma dona da Alog no Brasil. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Sim, são bons e estão até melhores... Agora possuem proteção anti-ddos nos planos. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Pessoal, obrigado pela ajuda. Vamos de BudgetVM então. Entrei em contato o pré-vendas deles e me disponibilizaram bastante informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Eu participo desse sistema de revenda deles, só que nunca revendi nada, aproveito o desconto para os serviços que tenho lá. Uso atualmente para alguns sites proprios e backups. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 @Thiago Sabaia Você possui algum servidor em produção com eles? Pode me confirmar se o serviço é estável ? Estou querendo contratar um servidor com eles E3-1230 V3 numa promoção no WHT , o desconto fica quase $70 mais barato que a mesma máquina na Phoenix Nap. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs. Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago. Ponto positivo: ótimo custo-benefício. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Prepare-se para dores de cabeça com IPs sujos bloqueados. Praticamente todos os IPs deles usados em VPSs. Outra dor de cabeça é o "costumer service" embora o suporte seja bom para o valor pago. Ponto positivo: ótimo custo-benefício. Valeu Duran... Então... vi muitos elogios à eles e o atendimento foi muito atencioso. O custo benefício é ótimo mesmo, minha maior preocupação é realmente com a rede e Ip's. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Olha Leo, ip sujo por ip sujo OVH também tem, acredita que não consigo pegar 1 ip se quer na OVH sem estar em blocklist? principalmente do hotmail... ai tu tem que mandar e-mail e aquela burocracia toda, detalhe VOCÊ que tem de pedir pra retirar da blocklist exemplo, no hotmail etc... aí a OVH só confirmará via e-mail sua solicitação. Eu particularmente gostei bastante da digitalocean em relação a ip "limpo" só que lá tu só tem 1 ip por droplet e tem de solicitar pra liberarem a porta smtp além do mais não possuem revenda :( mas creio que o que mais é triste é ter apenas 1 ip. Se for de Budget em Miami é TOP. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.