Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda BudgetVM


leandrofiore

Posts Recomendados

Olha Leo, ip sujo por ip sujo OVH também tem, acredita que não consigo pegar 1 ip se quer na OVH sem estar em blocklist? principalmente do hotmail... ai tu tem que mandar e-mail e aquela burocracia toda, detalhe VOCÊ que tem de pedir pra retirar da blocklist exemplo, no hotmail etc... aí a OVH só confirmará via e-mail sua solicitação. Eu particularmente gostei bastante da digitalocean em relação a ip "limpo" só que lá tu só tem 1 ip por droplet  e tem de solicitar pra liberarem a porta smtp além do mais não possuem revenda :( mas creio que o que mais é triste é ter apenas 1 ip.

 

Se for de Budget em Miami é TOP.

@ Valeu pelo review...

 

Contratei um dedicado com eles com um bloco /29 e todos limpinhos nas rbls mas ainda não testei os envios para gmai e hotmail. Quanto à localização, tive que pegar em Dallas, estão sem estoque de E3-1230 para Miami. Pelo menos 10 dias para novas contratações nesta localidade, mesmo assim o ping está apenas 20ms a mais que em Miami, para compensar liberaram porta de 1Gbps grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BudgetVM está bem melhor ultimamente.

Estou pensando em pegar uma máquina lá para oferecer alguns serviços, irei fazer igual fiz com a Host1Plus, oferecer serviço gratuito por um período para o pessoal ir usando e eu vendo se o servidor é realmente bom. Pois comigo sempre funcionou legal, já com clientes não sei se é a mesma coisa.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas com contatos, raramente me respondem algo. Hoje tenho apenas 1 unico servico com eles.

 

E estou pensando em migrar para outro local. Nao pela qualidade mas pelo suporte que para mim, claor que isso pode ser pontual mas é comigo, e bem falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas com contatos, raramente me respondem algo. Hoje tenho apenas 1 unico servico com eles.

 

E estou pensando em migrar para outro local. Nao pela qualidade mas pelo suporte que para mim, claor que isso pode ser pontual mas é comigo, e bem falho.

 

 

Brinsley, realmente... pois comigo e creio que com a maioria o tempo de resposta é de 20 minutos á 1 hora, eles tem aquela politica. Abriu mais de 1 ticket com o mesmo assunto tu vai ficando pra trás talvez seja isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado por contribuir para o tópico.

 

Pegamos um VPS OpenVZ com eles e fizemos alguns testes de performance, chamados para o suporte e carga.

 

Na configuração que pegamos o bichinho aguenta bem, instalamos WHM/cPanel eles liberam a licença bem rápido.

 

Muitas imagens à disposição para escolher (45 imagens Linux). Segundo o Mark (pré-vendas) vão liberar imagens Windows para VPS em poucas semanas  :wub: .

 

O suporte é bem rápido, média de resposta em 20 minutos para as vezes que precisei (ou melhor, inventei que precisei).

 

O Painel de Controle é bem limpo e fácil de usar. Com a API deles é possível integrar comandos (ligar, desligar, reiniciar, abrir console KVM, etc.) ao WHMCS.

 

Sinceramente, me surpreendeu. Em relação a IPs, os dois que vieram com o plano estão limpos.

 

@ Miami é top mesmo, concordo B) .

 

Valeu galera, um abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado por contribuir para o tópico.

 

Pegamos um VPS OpenVZ com eles e fizemos alguns testes de performance, chamados para o suporte e carga.

 

Na configuração que pegamos o bichinho aguenta bem, instalamos WHM/cPanel eles liberam a licença bem rápido.

 

Muitas imagens à disposição para escolher (45 imagens Linux). Segundo o Mark (pré-vendas) vão liberar imagens Windows para VPS em poucas semanas  :wub: .

 

O suporte é bem rápido, média de resposta em 20 minutos para as vezes que precisei (ou melhor, inventei que precisei).

 

O Painel de Controle é bem limpo e fácil de usar. Com a API deles é possível integrar comandos (ligar, desligar, reiniciar, abrir console KVM, etc.) ao WHMCS.

 

Sinceramente, me surpreendeu. Em relação a IPs, os dois que vieram com o plano estão limpos.

 

@ Miami é top mesmo, concordo B) .

 

Valeu galera, um abração!!!

 

Muitos tem falado do Miami, é que Miami é da plataforma Equinix a mesma que comanda a Alog no Brasil :-D

Tradução... É uma das melhoras plataformas de data center.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me falaram que estão planejando um módulo para controlar as vms pelo WHMCS. Espero que não demore

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado por contribuir para o tópico.

 

Pegamos um VPS OpenVZ com eles e fizemos alguns testes de performance, chamados para o suporte e carga.

 

Na configuração que pegamos o bichinho aguenta bem, instalamos WHM/cPanel eles liberam a licença bem rápido.

 

Muitas imagens à disposição para escolher (45 imagens Linux). Segundo o Mark (pré-vendas) vão liberar imagens Windows para VPS em poucas semanas  :wub: .

 

O suporte é bem rápido, média de resposta em 20 minutos para as vezes que precisei (ou melhor, inventei que precisei).

 

O Painel de Controle é bem limpo e fácil de usar. Com a API deles é possível integrar comandos (ligar, desligar, reiniciar, abrir console KVM, etc.) ao WHMCS.

 

Sinceramente, me surpreendeu. Em relação a IPs, os dois que vieram com o plano estão limpos.

 

@ Miami é top mesmo, concordo B) .

 

Valeu galera, um abração!!!

 

Só um detalhe, imagem em Windows para OpenVZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me falaram que estão planejando um módulo para controlar as vms pelo WHMCS. Espero que não demore

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Pena que uso HostMGR....A API deles é bem documentada, vou ver com o Fernando se ele faria um módulo para nós...

 

Só um detalhe, imagem em Windows para OpenVZ?

 

Provavelmente será usando Xen. Vou falar com o departamento de vendas agora à tarde para checar qual a plataforma que vão usar para as VPS Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que uso HostMGR....A API deles é bem documentada, vou ver com o Fernando se ele faria um módulo para nós...

 

 

Provavelmente será usando Xen. Vou falar com o departamento de vendas agora à tarde para checar qual a plataforma que vão usar para as VPS Windows...

 

Se não estou enganado, eles já tem imagem em Windows para a plataforma Xen. E se eles te disseram que era para OpenVZ, te enganaram, porque desconheço uma maneira de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?