Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso dedicado a Internet


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber de vocês qual o Acesso Dedicado a Internet mais em conta no momento, eu olhei apenas o da GVT e queria saber outros para comparar o preço.

Para quem não sabe, acesso dedicado a internet inclui:

- Conectar sua rede local de computadores (LAN) à Internet mundial com alta performance e 8 endereços IP fixos;

- Garantia de banda contratada, ex: 2 mb (2 mb para download e 2 mb para upload) - Download = Upload.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber de vocês qual o Acesso Dedicado a Internet mais em conta no momento, eu olhei apenas o da GVT e queria saber outros para comparar o preço.

Para quem não sabe, acesso dedicado a internet inclui:

- Conectar sua rede local de computadores (LAN) à Internet mundial com alta performance e 8 endereços IP fixos;

- Garantia de banda contratada, ex: 2 mb (2 mb para download e 2 mb para upload) - Download = Upload.

Grato.

Repetindo exaustivamente o que é dito no WHT: Não é viável fazer um datacenter dentro da sua casa ;-)

Dito isto, a Intelig também vende a um custo acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo exaustivamente o que é dito no WHT: Não é viável fazer um datacenter dentro da sua casa ;-)

Dito isto, a Intelig também vende a um custo acessível.

Sinceramente penso em me mudar para Curitiba para fazer isso :S... Mas só para Cloud Computing.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente penso em me mudar para Curitiba para fazer isso :S... Mas só para Cloud Computing.

Abraços

Realmente seria viável lá por causa da GVT. Bastaria alugar um espaço em um prédio comercial que já tenha solução de falta de luz (leia-se: geradores), investir em nobreaks bons que aguentem o tranco por algumas horas e em um rack 42u cheio de servidores, além de um bom sistema de ar condicionado. Vai ser o início, e assim que entrar clientes investe-se mais, até ter seu próprio prédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?