Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso dedicado a Internet


Posts Recomendados

Entendi, mesmo assim o 100 mbps é muito caro.

Eu estive pensando em adquirir 30 mb da GVT banda larga comum, mas não sei como funcionaria o IP Dedicado e tal. Porque para abrir um datacenter com acesso dedicado DOWNLOAD = UPLOAD, precisa de ter pelo menos 3 clientes garantidos para não tomar MUITO PREJUIZO, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedroSouza, não achei os preços que a GVT te passou caro não, visto que é uma conexão direta e sem bloqueios. Lembre-se que conexões adsl tem vários bloqueios e poderá dar problemas com seus clientes.

Quanto custa 10mbs? Acho que com 2mbps você poderia começar e ir aumentando a medida que os clientes forem entrando.

@Duran, a sua estrutura será aqui no Rio mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mesmo assim o 100 mbps é muito caro.

Eu estive pensando em adquirir 30 mb da GVT banda larga comum, mas não sei como funcionaria o IP Dedicado e tal. Porque para abrir um datacenter com acesso dedicado DOWNLOAD = UPLOAD, precisa de ter pelo menos 3 clientes garantidos para não tomar MUITO PREJUIZO, certo?

Olhe, nas minhas contas, o link é um dos menores custos envolvidos... Energia Elétrica vai custar mais caro, e bem mais caro :S.

Porém, internet a cabo não sei se resolveria. Na semana que vem o pessoal da NET vai instalar no meu escritório um link de 8mbps com IP fixo, porém não é full duplex, mas 8mbps/down e 3,5mbps/upload. Vou ver como me saio com isso :S.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não é caro. Mas arriscar assinar 1 mês sem saber se vou ter cliente é complicado. Eu estava pensando em vender a prazo, a pessoa assinaria agora e receberia no dia da inalguração, que ai já daria para segurar.

Nunca vi um empreendimento dar lucro desde o primeiro mês, geralmente trabalha-se entre 3 a 1 ano no prejuízo. Lucros mesmo você só consegue retirar após 2,3 anos.. até então todo lucro vira re-investimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?