Jamis Henrique Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Parabéns pelo progresso! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Parabéns! :D Sucesso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Parabéns pelo progresso! Parabéns! :D Sucesso. Obrigado amigos! Sucesso pra vocês também. :) 0 Citar Link para o comentário
tekobr Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Parabéns pela sua conquista, isso é muito importante e vai ser o gás que você precisa para crescer ainda mais! 0 Citar Link para o comentário
tadeugomides Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Faço das palavras do tekobr, as minhas. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Parabéns cara É legal ver gente nessa idade crescendo dessa maneira, já que rola muito preconceito com isso ainda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Parabéns cara É legal ver gente nessa idade crescendo dessa maneira, já que rola muito preconceito com isso ainda. Vou completar 19 daqui a pouco hehe, mas eu tirei muito tempo para estudar, não costumo atirar no escuro. Comecei a estudar web designer com 12 anos, com 15 comecei a trabalhar no mercado de hosting, tive oportunidade de trabalhar na Quantive com o @Rocha Neto e ajudar a diversos outros membros que nem acessam o fórum mais, foi uma experiência sensacional e amadureci muito, depois me afastei do mercado de hosting, e fui me aperfeiçoar no web designer, terminei meu curso técnico e preferi deixar a faculdade de lado no ano passado e também esse ano pra iniciar meu próprio negócio. As coisas estão indo muito bem e acredito que ano que vem eu comece a faculdade já que as coisas estão se normalizando e ficando mais tranquila. Mas isso tudo é só o inicio e tenho muito que agradecer ao pessoal do fórum ainda mais os das antigas que me acolheram e me ensinaram muita coisa. 1 Citar Link para o comentário
c0l3r4 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Meus parabéns, serve como motivação para mim! 0 Citar Link para o comentário
Angel Junior Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Parabéns! He! :lol: :D :P ;) :) 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Boa sorte e sucessos na empreitada. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.