lucasippon Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Olá amigos do fórum! Gostaria de compartilhar com vocês o escritório da Digital Planet que está em fase de acabamento. Eu sei que pra muitos não significa muita coisa, mas pra mim é uma conquista e tanto, ainda está longe de ficar pronto, faltam as cadeiras, ar condicionado e o painel com o logo ficarem prontos, mas já é um começo. 1 Quote
BruunO Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Muito legal amigo, parabéns e boa sorte. Atenciosamente, Bruno de Sá 1 Quote
lucasippon Posted September 8, 2014 Author Posted September 8, 2014 Muito legal amigo, parabéns e boa sorte. Atenciosamente, Bruno de Sá Muito obrigado Bruno, sucesso pra você também. :D 0 Quote
Anger Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 @lucasippon Duas palavras, para béns hahaha Sucesso! 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
lucasippon Posted September 8, 2014 Author Posted September 8, 2014 @lucasippon Duas palavras, para béns hahaha Sucesso! Opa, haha, valeu Anger! Igualmente. 0 Quote
LucianoZ Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Parabéns jovem :-D 1 Quote Chamou? Estamos ai!
leandrofiore Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Parabéns @lucasippon e muito suce$$$ a vocês!!! 1 Quote
lucasippon Posted September 8, 2014 Author Posted September 8, 2014 Parabéns jovem :-D Parabéns @lucasippon e muito suce$$$ a vocês!!! Muito obrigado! Sucesso pra todos nós! 1 Quote
chuvadenovembro Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Poxa amigo, Deve ser difícil trabalhar após algumas horas nessas cadeiras ai, eu acho que colocaria essa questão em ordem de prioridade ai nos detalhes que faltam. No mais, boa sorte :) 2 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
lucasippon Posted September 8, 2014 Author Posted September 8, 2014 Poxa amigo, Deve ser difícil trabalhar após algumas horas nessas cadeiras ai, eu acho que colocaria essa questão em ordem de prioridade ai nos detalhes que faltam. No mais, boa sorte :) SHUASUH, com certeza chuva, é a prioridade! kkkk 0 Quote
Recommended Posts