Visitante Ari Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Ola meu nome e Ari...sou novo no fórum e em nome da empresa onde trabalho (QFER) gostaria de saber a opniao de vcs quanto a empresa AdvanceHost http://www.advancehost.com.br/ estou pesquisando sobre eles quanto a qualidade nos serviços e atendimento. no site reclameaqui eles nao responderam as questões pertinentes por isso pergunto a vcs !! tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Bom eu em particular nunca vi ninguém falando bem deles. Mais prefiro nao comentar uma opinião... Passo essa para os colegas que já poderão testar os serviços deles. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Existe uma frase muito usada pelo pessoal aqui do fórum que resume bem essa empresa... "Você paga pelo que tem!" Já fui cliente deles no serviço de streaming, o que posso dizer é que possuem um serviço estável e indicado para quem já tem um pouco conhecimento sobre funções, recursos e limitações de um ambiente de hospedagem compartilhada. Não espere e nem conte com suporte ágil ou sensível às suas dúvidas que não estejam 100% relacionadas ao serviço contratado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Como o Leo disse você tem o que paga.. Se precisar de suporte esquece, demora uma eternidade e as respostas são vagas , nunca o problemas é com eles! Nada mais de se esperar pelos o valores dos serviços. Já fui cliente de Streaming e posso dizer que a unica coisa boa é o painel fácil de atualizar. Sempre ocorria quedas e tracas constantes de IPs dos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa Noite, entre 2011 e 2012 utilizei revenda de hospedagem e de streaming deles e nunca tive problemas. Não sei como esta atualmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Olha, utilizei até pouco tempo o serviço deles de backup ftp e não tenho o que reclamar do serviço, em questão de suporte, é bem demorado, pois ele trabalha sozinho na empresa. Também já recebi ex clientes dele de Hospedagem e Revenda reclamando do serviço e suporte. Para alguns o serviço pode ser bom, para outros não, você tem que ver se eles oferecem realmente o que você precisa e espera. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Ari Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 aqui no fórum ouvi falar bem dele .... ele parece conhecer tudo no ramo... suporte e primordial para nos... vou levar a meu gerente e resolver ate semana que vem... qual serio o tópico para outras opções de empresas de streaming com painel voxtream no estilo da advancehost ? ou para revenda de streaming WHM... estou vendo tb a livehost.com.br tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Sobre a Advance, nunca usei os produtos deles, também não vejo ninguém falando bem, até mesmo tenho clientes que veio de lá falando super mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Ari Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 boa noite...obrigado a todos .... acho que o mais correto e testar o serviço... vou assinar e testar... tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Tópico fechado.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados