Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao sobre empresa


Visitante Ari

Posts Recomendados

Ola meu nome e Ari...sou novo no fórum e em nome da empresa onde trabalho (QFER) gostaria de saber a opniao de vcs quanto a empresa AdvanceHost   http://www.advancehost.com.br/

estou pesquisando sobre eles quanto a qualidade nos serviços e atendimento.

no site reclameaqui eles nao responderam as questões pertinentes por isso pergunto a vcs !!

 

tks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma frase muito usada pelo pessoal aqui do fórum que resume bem essa empresa... "Você paga pelo que tem!"

 

Já fui cliente deles no serviço de streaming, o que posso dizer é que possuem um serviço estável e indicado para quem já tem um pouco conhecimento sobre funções, recursos e limitações de um ambiente de hospedagem compartilhada.

Não espere e nem conte com suporte ágil ou sensível às suas dúvidas que não estejam 100% relacionadas ao serviço contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Leo disse você tem o que paga.. Se precisar de suporte esquece, demora uma eternidade e as respostas são vagas , nunca o problemas é com eles! Nada mais de se esperar pelos o valores dos serviços. Já fui cliente de Streaming e posso dizer que a unica coisa boa é o painel fácil de atualizar. Sempre ocorria quedas e tracas constantes de IPs dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, utilizei até pouco tempo o serviço deles de backup ftp e não tenho o que reclamar do serviço, em questão de suporte, é bem demorado, pois ele trabalha sozinho na empresa.

Também já recebi ex clientes dele de Hospedagem e Revenda reclamando do serviço e suporte.

Para alguns o serviço pode ser bom, para outros não, você tem que ver se eles oferecem realmente o que você precisa e espera.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no fórum ouvi falar bem dele .... ele parece conhecer tudo no ramo... suporte e primordial para nos... vou levar a meu gerente e resolver ate semana que vem... qual serio o tópico para outras opções de empresas de streaming com painel voxtream no estilo da advancehost ? ou para revenda de streaming WHM... estou vendo tb a livehost.com.br

 

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?