chuvadenovembro Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Pessoal, Alguém aqui está usando o idc19? recomenda? www.idc19.com.br Obrigado :) 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Pessoal, Alguém aqui está usando o idc19? recomenda? www.idc19.com.br Obrigado :) Você tá pensando em pegar um dedicado ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Pessoal, Alguém aqui está usando o idc19? recomenda? www.idc19.com.br Obrigado :) Desconheço a empresa, mas o preço é muito bom. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Não conhecia.. preço bom. Mas, não estou achando onde diz qual são os processadores. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Já tem vários tópicos sobre a empresa aqui no fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Não conhecia.. preço bom. Mas, não estou achando onde diz qual são os processadores. Na página dos dedicados diz o modelo dos processadores.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Na página dos dedicados diz o modelo dos processadores.. Para mim aparece "4 cores" exatamente igual que na página Servidores virtuais linux... 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Para mim aparece "4 cores" exatamente igual que na página Servidores virtuais linux... Intel Xeon E5620 - QUAD CORE http://www.idc19.com.br/servidores_dedicados.aspx 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Eu cheguei usar um VPS deles, não em produção, mas funcionou legal. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 É bem estável. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts