Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde pessoal, Estou com outra dúvida, meus planos criando uma revenda de hospedagem é que ela cresça um dia, e eu não fique limitado a 100 ou 200 clientes. Preciso saber como montar uma revenda de hospedagens que eu possa colocar quantos clientes eu quiser ou conseguir. Hoje encontro planos de 200 Gb no máximo e isso é complicado para uma empresa pois teria que parar de crescer a qualquer momento. Como funciona isso ? Alguém poderia me explicar ? Eu agradeço desde já. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde pessoal, Estou com outra dúvida, meus planos criando uma revenda de hospedagem é que ela cresça um dia, e eu não fique limitado a 100 ou 200 clientes. Preciso saber como montar uma revenda de hospedagens que eu possa colocar quantos clientes eu quiser ou conseguir. Hoje encontro planos de 200 Gb no máximo e isso é complicado para uma empresa pois teria que parar de crescer a qualquer momento. Como funciona isso ? Alguém poderia me explicar ? Eu agradeço desde já. Obrigado Amigo, seja bem vindo. Você encontra planos bem maiores nas empresas, se procurar bem. Porém deve estar disposto a ir pagando mais. O que acontece, se tu quer muito ficar na revenda de hospedagem, tu podes adquirir uma nova revenda com a empresa, assim tendo mais espaço para colocar mais clientes. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Eu consigo contratar e continuar usando o mesmo domínio ? Teria alguma bem maior para me indicar ? Estou no começo e tenho medo de mudar depois que tudo estiver rodando bem. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Você pode utilizar o mesmo domínio em várias revendas, configurando o ns1 e ns2 para uma revenda, ns3 e ns4 para outra revenda e assim por diante. Contrate uma revenda em uma empresa, outra revenda em outra empresa... Tudo com o mesmo domínio. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Eu consigo contratar e continuar usando o mesmo domínio ? Teria alguma bem maior para me indicar ? Estou no começo e tenho medo de mudar depois que tudo estiver rodando bem. Obrigado O ideal seria uma domínio para cada revenda. É melhor para redundância. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Alterei meu plano da hosgator para www.rgaidc.com Muito bom o suporte até o momento, muita agilidade pois já migrei e até o dns propagou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Hospedagem não é o problema caro amigo , se você usar uma revenda até seus 200Gb , você pode contratar um dedicado ou vps com o mesmo painel e muito mas hd e recursos , fazendo apenas a migração do seu atual provedor para o seu novo servidor. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Você pode utilizar o mesmo domínio em várias revendas, configurando o ns1 e ns2 para uma revenda, ns3 e ns4 para outra revenda e assim por diante. Contrate uma revenda em uma empresa, outra revenda em outra empresa... Tudo com o mesmo domínio. Pode ser feito assim, mas "eita gambiarra". rs. O WHM da revenda 1 estará em ns1 e ns2, em "dominio.com.br/whm" , já o WHM das demais não teria acesso por domínio, apenas pelo IP. Poderia adquirir uma licença WHMCS, mas com o custo mensal você poderia adquirir um domínio anual. Não sei.. me parece muita volta e chance de dar algo errado para pouca economia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Servidor dedicado é a solução. No planejamento de negócios da Infu determinamos que, das 250 contas permitidas quando chegarmos em 200 (fase 2 da empresa) migraremos para uma estrutura de servidores dedicados. Até mesmo porque não dá para se manter na revenda quando a empresa já está criando "músculos" e uma cartela interessante de clientes. A DedicadosBR têm um preço interessante para servidores localizados nos EUA, por exemplo. Minha mão coçou quando vi um server lá de 40 threads e 256 GB por 1900 reais :wub: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.