Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem


Itapema Host

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com outra dúvida, meus planos criando uma revenda de hospedagem é que ela cresça um dia, e eu não fique limitado a 100 ou 200 clientes.
Preciso saber como montar uma revenda de hospedagens que eu possa colocar quantos clientes eu quiser ou conseguir.

Hoje encontro planos de 200 Gb no máximo e isso é complicado para uma empresa pois teria que parar de crescer a qualquer momento.

Como funciona isso ?
Alguém poderia me explicar ?

 

Eu agradeço desde já.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou com outra dúvida, meus planos criando uma revenda de hospedagem é que ela cresça um dia, e eu não fique limitado a 100 ou 200 clientes.

Preciso saber como montar uma revenda de hospedagens que eu possa colocar quantos clientes eu quiser ou conseguir.

Hoje encontro planos de 200 Gb no máximo e isso é complicado para uma empresa pois teria que parar de crescer a qualquer momento.

Como funciona isso ?

Alguém poderia me explicar ?

 

Eu agradeço desde já.

 

Obrigado

Amigo, seja bem vindo.

Você encontra planos bem maiores nas empresas, se procurar bem. Porém deve estar disposto a ir pagando mais.

O que acontece, se tu quer muito ficar na revenda de hospedagem, tu podes adquirir uma nova revenda com a empresa, assim tendo mais espaço para colocar mais clientes.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar o mesmo domínio em várias revendas, configurando o ns1 e ns2 para uma revenda, ns3 e ns4 para outra revenda e assim por diante. Contrate uma revenda em uma empresa, outra revenda em outra empresa... Tudo com o mesmo domínio.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo contratar e continuar usando o mesmo domínio ?

Teria alguma bem maior para me indicar ?

Estou no começo e tenho medo de mudar depois que tudo estiver rodando bem.

 

Obrigado

O ideal seria uma domínio para cada revenda. É melhor para redundância.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedagem não é o problema caro amigo , se você usar uma revenda até seus 200Gb , você pode contratar um dedicado ou vps com o mesmo painel

 e muito mas hd e recursos , fazendo apenas a migração do seu atual provedor para o seu novo servidor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar o mesmo domínio em várias revendas, configurando o ns1 e ns2 para uma revenda, ns3 e ns4 para outra revenda e assim por diante. Contrate uma revenda em uma empresa, outra revenda em outra empresa... Tudo com o mesmo domínio.

 

Pode ser feito assim, mas "eita gambiarra". rs. O WHM da revenda 1 estará em ns1 e ns2, em "dominio.com.br/whm" , já o WHM das demais não teria acesso por domínio, apenas pelo IP. Poderia adquirir uma licença WHMCS, mas com o custo mensal você poderia adquirir um domínio anual. Não sei.. me parece muita volta e chance de dar algo errado para pouca economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor dedicado é a solução.

 

No planejamento de negócios da Infu determinamos que, das 250 contas permitidas quando chegarmos em 200 (fase 2 da empresa) migraremos para uma estrutura de servidores dedicados. Até mesmo porque não dá para se manter na revenda quando a empresa já está criando "músculos" e uma cartela interessante de clientes.

 

A DedicadosBR têm um preço interessante para servidores localizados nos EUA, por exemplo. Minha mão coçou quando vi um server lá de 40 threads e 256 GB por 1900 reais :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?