Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem


Itapema Host

Posts Recomendados

A DedicadosBR têm um preço interessante para servidores localizados nos EUA, por exemplo. Minha mão coçou quando vi um server lá de 40 threads e 256 GB por 1900 reais :wub:

 

Espero que tenha sido só coceira, se vc deseja mesmo um bom planejamento de negócios "NUNCA" coloque seu ouro em um só pote, pois se algo acontecer com ele, perdera TUDO de uma só vez.

 

Um bom planejamento tratara um bom servidor com excelente DC, assim que este atingir 65% a 70% bora contratar um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha sido só coceira, se vc deseja mesmo um bom planejamento de negócios "NUNCA" coloque seu ouro em um só pote, pois se algo acontecer com ele, perdera TUDO de uma só vez.

 

Um bom planejamento tratara um bom servidor com excelente DC, assim que este atingir 65% a 70% bora contratar um novo

 

Oi Marco,

 

Foi só coceira mesmo :lol: . Ainda não tenho necessidade de algo deste porte.

 

E valeu pela dica de planejamento. É exatamente assim que vamos tratar a parte de gerenciamento de capacidade. E pelo visto estou fazendo certo, cada serviço que está em minha assinatura está em um DC diferente.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser feito assim, mas "eita gambiarra". rs. O WHM da revenda 1 estará em ns1 e ns2, em "dominio.com.br/whm" , já o WHM das demais não teria acesso por domínio, apenas pelo IP. Poderia adquirir uma licença WHMCS, mas com o custo mensal você poderia adquirir um domínio anual. Não sei.. me parece muita volta e chance de dar algo errado para pouca economia.

 

é só ele criar entradas A, ou melhor, contas para cara revenda, como se fosse um hostname de um servidor, ex:

 

srv1.joazinhost.com.br

srv2.joazinhost.com.br

...

 

Dentro de cada entrada desse coloca uma página com os DNS para aquele "servidor" e o link para o cPanel e cia, que seria, srv1.joazinhost.com.br/cpanel 

 

Eu acho melhor que ficar registrando vários domínios.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só ele criar entradas A, ou melhor, contas para cara revenda, como se fosse um hostname de um servidor, ex:

 

srv1.joazinhost.com.br

srv2.joazinhost.com.br

...

 

Dentro de cada entrada desse coloca uma página com os DNS para aquele "servidor" e o link para o cPanel e cia, que seria, srv1.joazinhost.com.br/cpanel 

 

Eu acho melhor que ficar registrando vários domínios.

Mas não é muito redundante se não ter uma estrutura em Cluster.

Para revenda o recomendado é 1 domínio para cada revenda, assim se a revenda que está no servidor principal, que faz as entradas, cair, o outro não cairá.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é muito redundante se não ter uma estrutura em Cluster.

Para revenda o recomendado é 1 domínio para cada revenda, assim se a revenda que está no servidor principal, que faz as entradas, cair, o outro não cairá.

Nao tem necessidade de cluster, basta criar as entradas direto no gerenciador de dns do domínio.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem necessidade de cluster, basta criar as entradas direto no gerenciador de dns do domínio.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Thiago, sim. Porém se esta revenda onde está criada os dns cair, todas as outras cairão.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, sim. Porém se esta revenda onde está criada os dns cair, todas as outras cairão.

Você não entendeu, as entradas seriam criadas no gerenciador de dns do domínio, não da hospedagem.

A maioria das empresas que vendem domínios oferece o gerenciador.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu, as entradas seriam criadas no gerenciador de dns do domínio, não da hospedagem.

A maioria das empresas que vendem domínios oferece o gerenciador.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Hum. Certo.

E no Registro.br como farias isto ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só ele criar entradas A, ou melhor, contas para cara revenda, como se fosse um hostname de um servidor, ex:

 

srv1.joazinhost.com.br

srv2.joazinhost.com.br

...

 

Dentro de cada entrada desse coloca uma página com os DNS para aquele "servidor" e o link para o cPanel e cia, que seria, srv1.joazinhost.com.br/cpanel 

 

Eu acho melhor que ficar registrando vários domínios.

Excelente dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?