Paulo Silva Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Por favor avaliem minha nova logo, segue a foto: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Acho que poderia melhorá-la mais. Sei lá, esse nome WGB tá muito pequeno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Por favor avaliem minha nova logo, segue a foto: wgbnew.PNG Qual seu foco de mercado ? Coloca um nick pessoal aí para identificarmos! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Se o foco dos serviços for Streaming de rádios até que faz um pouco de sentido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Sim realmente quero iniciar com o foco em streamings de web rádio , vocês me indicariam alguma mudança para melhorar o aspecto da logo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Bom o logo esta bom porem ao meu ponto de vista se adequá mas a uma empresa de telecomunicações ou até mesmo de internet via radio. Se for streaming como citado tente se aproximar mas de web radios. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Realmente o nome esta muito pequeno... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Sim realmente quero iniciar com o foco em streamings de web rádio , vocês me indicariam alguma mudança para melhorar o aspecto da logo? Achei um pouco exagerado a imagem sonora, quem sabe simplificar ela um pouco ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Minha sugestão: aumente o centro, e coloque mais detalhes que lembrem um amplificador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.