Thiago Sabaia Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, estava no avião que caiu, na manhã desta quarta-feira em Santos. Segundo relatos do Deputado Federal Julio Delgado (PSB-MG), ele recebeu uma ligação de Marcio França, presidente do PSB de São Paulo, que esperava a chegada de Campos. Segundo relatos de França, todos que estavam na aeronave morreram. Continua em http://noticias.terra.com.br/eleicoes/eduardo-campos-estava-a-bordo-de-jato-que-caiu-em-santos,cf5be562fffc7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html Duvido nada que tem dedo de politico na queda... thiagosabaia.net
edvan Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Nessas horas vai surgir topo tipo de especulação, piadas e afins...
Jaime Silva Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Morreu o candidato menos ruim. 2 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Andre Juliano Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Pois é, e deixou 5 filhos e a espoça. Uma pena. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Dinei Freitas Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Avião caiu ao lado do prédio em que minha namorada mora, uma tragedia.
Anger Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 É bucha tchê. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Alexandre Lopes Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Uma pena. Iria votar nele, pois foi o que mais me agradou. O jeito agora é partir para Aécio Neves, pelo menos é melhor que a bandida Dilma.
Jaime Silva Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Uma pena. Iria votar nele, pois foi o que mais me agradou. O jeito agora é partir para Aécio Neves, pelo menos é melhor que a bandida Dilma. Não vou nem com a cara desse camarada: Aécio Neves. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados