Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Moto G só recomendo a versão 4G, além de suporte a 4G ainda tem suporte a cartão de memoria. Uso ele na internet da Claro e bate media de 40Mbps.

Eu centralizo tudo via pop e filtros no gmail. Sid, comecei a pesquisar o Moto G. Vc recomenda?

Pensei que era o unico que centralizava todas as contas no Gmail dessa maneira haha. Nunca tive paciencia de acessar conta por conta, financeiro, contato, etc...

Postado
  • Administração

Moto G só recomendo a versão 4G, além de suporte a 4G ainda tem suporte a cartão de memoria. Uso ele na internet da Claro e bate media de 40Mbps.

Pensei que era o unico que centralizava todas as contas no Gmail dessa maneira haha. Nunca tive paciencia de acessar conta por conta, financeiro, contato, etc...

Não troco o gmail por nada. https://nimbus.everhelper.me/client/notes/share/54081/y3RoVtrrNT6gcUgNW29AaKIfxQkfvPEa/

É lindo demais de organizar. E isso eu acompanho do app do gmail no celular. Fica de sugestão pro @Alexandre Lopes

Então Angelica,

Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7.

Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar.

No meu caso, uso o moto G para:

eventuais msg por whats up

Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min

não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele)

Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim.

O seu é com 4g ou o dual chip?

Também troquei do iPhone 4 para o moto g e estou satisfeito

O seu é de 16 ou de 8gb?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

O k9 é um dos melhores..

Eu uso o nativo do Galaxy S5 e não tenho do que reclamar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

O k9 funciona bem com exchange?

Boa pergunta, nunca tentei...

Alguém aí se habilita ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?