Thiago Sabaia Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Moto G só recomendo a versão 4G, além de suporte a 4G ainda tem suporte a cartão de memoria. Uso ele na internet da Claro e bate media de 40Mbps. Eu centralizo tudo via pop e filtros no gmail. Sid, comecei a pesquisar o Moto G. Vc recomenda? Pensei que era o unico que centralizava todas as contas no Gmail dessa maneira haha. Nunca tive paciencia de acessar conta por conta, financeiro, contato, etc... 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Moto G só recomendo a versão 4G, além de suporte a 4G ainda tem suporte a cartão de memoria. Uso ele na internet da Claro e bate media de 40Mbps. Pensei que era o unico que centralizava todas as contas no Gmail dessa maneira haha. Nunca tive paciencia de acessar conta por conta, financeiro, contato, etc... Não troco o gmail por nada. https://nimbus.everhelper.me/client/notes/share/54081/y3RoVtrrNT6gcUgNW29AaKIfxQkfvPEa/ É lindo demais de organizar. E isso eu acompanho do app do gmail no celular. Fica de sugestão pro @Alexandre Lopes Então Angelica, Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7. Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar. No meu caso, uso o moto G para: eventuais msg por whats up Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele) Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim. O seu é com 4g ou o dual chip? Também troquei do iPhone 4 para o moto g e estou satisfeito O seu é de 16 ou de 8gb? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Eu uso o k9 me atende perfeitamente e tenho 4 contas via imap. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 O k9 é um dos melhores.. Eu uso o nativo do Galaxy S5 e não tenho do que reclamar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 O k9 funciona bem com exchange? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 O k9 funciona bem com exchange? Boa pergunta, nunca tentei... Alguém aí se habilita ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 To usando o Molto no iPad e é bem legal, pesquisei aqui e vi que tem ele para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.molto Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.