Alexandre Lopes Posted August 4, 2014 Share Posted August 4, 2014 Amigos, vocês conhecem algum aplicativo Android para ler e-mails? Atualmente estou utilizando o CloudMagic e me conectando via IMAP, ele é muito bom. Porém busco outras soluções, de preferência apenas para logar via IMAP, não quero todas essas funcionalidades como: Gmail, Hotmail, Yahoo Mail, Outlook.com, iCloud, Google Apps, Microsoft Exchange, Office 365, Mail.com, GMX, AOL, etc... De preferência somente via IMAP. Mas aceito sugestões como o CloudMagic também, sugestões são sempre bem vindas... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 As contas da minha empresa eu uso no Gmail(não é Google Apps). E da produtora uso via IMAP no aplicativo E-mail nativo do Android, é um aplicativo bem simples e leve. 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Bastos Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu uso o "E-mail" que é nativo no Android. https://www.dropbox.com/s/udihvyem5c4vekh/Screenshot_2014-08-05-11-51-12.png 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 5, 2014 Administration Share Posted August 5, 2014 Tem também o Mailbox do pessoal do Dropbox... 1 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu estou usando o inomail, Eu estava usando o Aqua mail antes O inomail achei interessante porque ele tem a interface semelhante ao do mail no ios 6 Comparado ao Aqua mail, ele é mais rápido também. No meu caso, uso cerca de 7 contas imap Vantagens inomail: mais rápido exibição dos emails achei mais organizado simples e aparentemente leve Desvantagens: Eu acho que não da pra responder um email com um remetente diferente (por enquanto foi só isso que vi de problema) Vantagens Aqua mail: Muitas opções de modificações Tema escuro (nada pior que eventualmente dar uma olhada nos emails na madrugada e ficar cego com o fundo branco heheheh) Desvantagens: Achei um pouco lento, talvez eu não soube configurar corretamente...mas para ler as 7 contas de emails eu achei ele bem lerdinho. OBS: Acho que eles tem versões gratuita, mas as versões que uso sao pagas. Meu celular: moto G :) 2 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Tem também o Mailbox do pessoal do Dropbox... É um ótimo aplicativo, mais atualmente aceita apenas Gmail e iCloud Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 5, 2014 Administration Share Posted August 5, 2014 Eu estou usando o inomail, Eu estava usando o Aqua mail antes O inomail achei interessante porque ele tem a interface semelhante ao do mail no ios 6 Comparado ao Aqua mail, ele é mais rápido também. No meu caso, uso cerca de 7 contas imap Vantagens inomail: mais rápido exibição dos emails achei mais organizado simples e aparentemente leve Desvantagens: Eu acho que não da pra responder um email com um remetente diferente (por enquanto foi só isso que vi de problema) Vantagens Aqua mail: Muitas opções de modificações Tema escuro (nada pior que eventualmente dar uma olhada nos emails na madrugada e ficar cego com o fundo branco heheheh) Desvantagens: Achei um pouco lento, talvez eu não soube configurar corretamente...mas para ler as 7 contas de emails eu achei ele bem lerdinho. OBS: Acho que eles tem versões gratuita, mas as versões que uso sao pagas. Meu celular: moto G :) Eu centralizo tudo via pop e filtros no gmail. Sid, comecei a pesquisar o Moto G. Vc recomenda? 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Então Angelica, Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7. Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar. No meu caso, uso o moto G para: eventuais msg por whats up Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele) Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Também troquei do iPhone 4 para o moto g e estou satisfeito 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Então Angelica, Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7. Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar. No meu caso, uso o moto G para: eventuais msg por whats up Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele) Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim. Troquei meu Iphone 4 por um Moto X, porém acho que a bateria do Iphone durava mais. ( basicamente são as mesmas aplicações utilizadas em ambas plataformas ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts