Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, vocês conhecem algum aplicativo Android para ler e-mails?

Atualmente estou utilizando o CloudMagic e me conectando via IMAP, ele é muito bom.

Porém busco outras soluções, de preferência apenas para logar via IMAP, não quero todas essas funcionalidades como: Gmail, Hotmail, Yahoo Mail, Outlook.com, iCloud, Google Apps, Microsoft Exchange, Office 365, Mail.com, GMX, AOL, etc...

De preferência somente via IMAP.

Mas aceito sugestões como o CloudMagic também, sugestões são sempre bem vindas...

Postado

Eu estou usando o inomail,

Eu estava usando o Aqua mail antes

O inomail achei interessante porque ele tem a interface semelhante ao do mail no ios 6

Comparado ao Aqua mail, ele é mais rápido também.

No meu caso, uso cerca de 7 contas imap

Vantagens inomail:

mais rápido

exibição dos emails achei mais organizado

simples e aparentemente leve

Desvantagens:

Eu acho que não da pra responder um email com um remetente diferente (por enquanto foi só isso que vi de problema)

Vantagens Aqua mail:

Muitas opções de modificações

Tema escuro (nada pior que eventualmente dar uma olhada nos emails na madrugada e ficar cego com o fundo branco heheheh)

Desvantagens:

Achei um pouco lento, talvez eu não soube configurar corretamente...mas para ler as 7 contas de emails eu achei ele bem lerdinho.

OBS: Acho que eles tem versões gratuita, mas as versões que uso sao pagas.

Meu celular: moto G

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Administração

Eu estou usando o inomail,

Eu estava usando o Aqua mail antes

O inomail achei interessante porque ele tem a interface semelhante ao do mail no ios 6

Comparado ao Aqua mail, ele é mais rápido também.

No meu caso, uso cerca de 7 contas imap

Vantagens inomail:

mais rápido

exibição dos emails achei mais organizado

simples e aparentemente leve

Desvantagens:

Eu acho que não da pra responder um email com um remetente diferente (por enquanto foi só isso que vi de problema)

Vantagens Aqua mail:

Muitas opções de modificações

Tema escuro (nada pior que eventualmente dar uma olhada nos emails na madrugada e ficar cego com o fundo branco heheheh)

Desvantagens:

Achei um pouco lento, talvez eu não soube configurar corretamente...mas para ler as 7 contas de emails eu achei ele bem lerdinho.

OBS: Acho que eles tem versões gratuita, mas as versões que uso sao pagas.

Meu celular: moto G

:)

Eu centralizo tudo via pop e filtros no gmail. Sid, comecei a pesquisar o Moto G. Vc recomenda?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Então Angelica,

Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7.

Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar.

No meu caso, uso o moto G para:

eventuais msg por whats up

Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min

não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele)

Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Então Angelica,

Meu antigo celular era um iphone 4 que atendia bem minha expectativa até o upgrade para ios 7.

Ai o celular ficou lento e o mail nativo também ficou bem ruim de usar.

No meu caso, uso o moto G para:

eventuais msg por whats up

Eventualmente vejo emails, mas ele atualiza a cada 30min

não fico navegando muito no cel, e nao uso facebook nele tambem, com isso minha bateria ja chegou a durar 4 dias (o iphone durava apenas durante o dia, precisava recarregar no final dele)

Com a bateria durante esse tempo todo e com o otimo desempenho comparado com o iphone 4, eu recomendo muito sim.

Troquei meu Iphone 4 por um Moto X, porém acho que a bateria do Iphone durava mais. ( basicamente são as mesmas aplicações utilizadas em ambas plataformas )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?