LucianoZ Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Eles fizeram o maior market que já vi rs Taxas baixas de começo para conseguir vários, e depois lasca o preço lá em cima. Quem se tornou dependente do sistema terrá que pagar para não sofrer uma grande mudança de meio de pagamento. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Não sei quais são os planos deles. Só sei que, muito provavelmente, mudarei. Nem o valor das novas taxas foi informado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Estão cavando a própria cova? rsrsrs Independente do tamanho do cliente, se o cliente for grande mesmo pode mudar para Boleto bancário. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 45 paus pra usar o serviço dos caras? Precisa ser um serviço muito bom pra manter seus clientes com essa cobrança heim... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 45 paus pra usar o serviço dos caras? Precisa ser um serviço muito bom pra manter seus clientes com essa cobrança heim... na verdade nem é tão bom assim não.. Você precisa de 90 dias de vendas para solicitar a antecipação de 2 dias. Cobram 5,00 por cada saque solicitado. Levam no minimo 3 dias para enviar a sua conta. O Retorno automático não funcionou em meu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Eu, assim como muitos outros, já pedi para cancelarem minha conta por conta da mensalidade. E nem pestanejaram! Responderam ao e-mail informando que no prazo de 48 horas a conta seria cancelada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Tem jeito não, vou ter que criar meu próprio intermediador de pagamentos! Cada um pior que o outro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Eu uso intermediador só para receber por Cartão de Crédito. Boleto recebo direto pelo banco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Não tinha recebido o comunicado, mas agora acessando minha conta vi!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Acessei o site e, apesar do aviso enorme, as taxas ainda estão as mesmas. Para alguém já mudou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.