Jump to content

Comunicado Importante Akatus

edvan

Recommended Posts

Acabei de receber por email este comunicado.

Prezado cliente,

De acordo com a cláusula 4.5 dos Termos de Uso da Akatus, informamos que as taxas de intermediação de pagamentos sofreram alterações e serão atualizadas a partir da próxima sexta-feira, dia 01/08/2014.
Além da readequação das taxas de intermediação, também passará a ser cobrada uma taxa de administração de conta, no valor de R$ 45,00 mensais.

Suas taxas de intermediação serão readequadas automaticamente.
Solicitamos que acesse seu Painel de Controle, na aba "Minha Conta" > "Pacotes de Recebimento", e selecione uma das opções disponíveis.

Atenciosamente,

Equipe Akatus.

Ou seja além de aumentar o valor das taxas o cliente terá que pagar R$ 45,00 por mês.

As taxas/prazos atuais:

edvancombr_2014_07_30.jpg

Eu também recebi esse comunicado e o mesmo esta repercutindo nas comunidades do facebook, muitos apostam que eles estão doidos e remando contra a maré e eu também concordo com isso, tanto que vou mudar os boletos para Fortunus(Menor Prazo) e cartão de crédito vou para o PagSeguro.

Eu gostava da Akatus :(

Nunca usei e depois desse valor mensal de R$ 45,00 agora que não irei utilizar mesmo.

Isso é sinal que estão abrindo o bico. Não tem outro motivo.

Não conheço essa expressão "abrindo o bico" o que significa? Kkk

Realmente parece que estão remando contra a maré mas, acreditando que eles não estão em situação financeira ruim, essa é uma forma de filtrar os tipos de clientes, ou seja, eles devem ter feito algum levantamento/pesquisa com clientes de grande valor (aqueles que realmente dão lucro pra eles, ou seja, recebem MUITO e não demandam nenhum suporte constante e nem problemas de contestações) para saber da viabilidade dessa mudança. Quem está em situação financeira ruim diminui as taxas de forma desesperada para conseguir novos clientes urgentemente, não aumenta os preços assim dessa forma.