Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Alguém sabe me dizer porque o WHMCS trava tanto em páginas que utilizam Ajax? Isso acontece principalmente em Order Pages. Eu utilizo Ajax em várias coisas e nunca trava como no WHMCS, simplesmente ele trava a guia do navegador, e demora um tempão pra destravar. <_< 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Postado Julho 17, 2014 Google Chrome. Isso acontece não só no meu WHMCS, vejo outros que acontece o mesmo. 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 google chrome matando o computador rs... Verifica no mesmo momento o uso de ram na hora que é executado o Ajax... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Postado Julho 17, 2014 Não é isso, meu computador é muito bom. Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador. O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs. Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal. Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca. Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo. 0 Citar
edvan Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Não é isso, meu computador é muito bom. Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador. O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs. Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal. Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca. Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo. Já avaliou a possibilidade de trocar o OrderForm? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Postado Julho 17, 2014 Já avaliou a possibilidade de trocar o OrderForm? Mas eu quero o AjaxCart. Somente ele! A opção (Slider) das Opções Configuráveis só funciona no AjaxCart, ou estou enganado? Pelo menos aqui só funcionou no AjaxCart. 0 Citar
edvan Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Mas eu quero o AjaxCart. Somente ele! A opção (Slider) das Opções Configuráveis só funciona no AjaxCart, ou estou enganado? Pelo menos aqui só funcionou no AjaxCart. Já tentou ver com o suporte oficial da WHMCS.com se realmente o AjaxCart é problemático? Nos testes que fiz não apresenta esse tipo de erro... e as opções configuráveis creio que funciona em qualquer OrderForm. A vantagem do AjaxCart é não ter a necessidade de reload a cada mudança, no mais não vejo outra finalidade. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Postado Julho 17, 2014 Não é isso, me refiro ao "Slider" só funcionar no AjaxForm. Quero fazer uma cópia do Order Form "AjaxCart" e modificá-lo/duplicá-lo, pois é a opção mais viável que encontrei para fazer aquela tabela de preços flexíveis que te disse há uns dias atrás. Aí depois você só faz a integração no meu site que estou fazendo. Ele é feito em php, só que utilizo como se fosse HTML, pois não tem nenhuma conexão com bancos de dados, etc... São páginas estáticas. 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.