Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Alguém sabe me dizer porque o WHMCS trava tanto em páginas que utilizam Ajax? Isso acontece principalmente em Order Pages. Eu utilizo Ajax em várias coisas e nunca trava como no WHMCS, simplesmente ele trava a guia do navegador, e demora um tempão pra destravar. <_< 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Tá usando o firefox? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Google Chrome. Isso acontece não só no meu WHMCS, vejo outros que acontece o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 google chrome matando o computador rs... Verifica no mesmo momento o uso de ram na hora que é executado o Ajax... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Não é isso, meu computador é muito bom. Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador. O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs. Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal. Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca. Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Não é isso, meu computador é muito bom. Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador. O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs. Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal. Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca. Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo. Já avaliou a possibilidade de trocar o OrderForm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Já avaliou a possibilidade de trocar o OrderForm? Mas eu quero o AjaxCart. Somente ele! A opção (Slider) das Opções Configuráveis só funciona no AjaxCart, ou estou enganado? Pelo menos aqui só funcionou no AjaxCart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Mas eu quero o AjaxCart. Somente ele! A opção (Slider) das Opções Configuráveis só funciona no AjaxCart, ou estou enganado? Pelo menos aqui só funcionou no AjaxCart. Já tentou ver com o suporte oficial da WHMCS.com se realmente o AjaxCart é problemático? Nos testes que fiz não apresenta esse tipo de erro... e as opções configuráveis creio que funciona em qualquer OrderForm. A vantagem do AjaxCart é não ter a necessidade de reload a cada mudança, no mais não vejo outra finalidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Não é isso, me refiro ao "Slider" só funcionar no AjaxForm. Quero fazer uma cópia do Order Form "AjaxCart" e modificá-lo/duplicá-lo, pois é a opção mais viável que encontrei para fazer aquela tabela de preços flexíveis que te disse há uns dias atrás. Aí depois você só faz a integração no meu site que estou fazendo. Ele é feito em php, só que utilizo como se fosse HTML, pois não tem nenhuma conexão com bancos de dados, etc... São páginas estáticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.