Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe me dizer porque o WHMCS trava tanto em páginas que utilizam Ajax?

Isso acontece principalmente em Order Pages.

Eu utilizo Ajax em várias coisas e nunca trava como no WHMCS, simplesmente ele trava a guia do navegador, e demora um tempão pra destravar.  <_<

Postado

Tá usando o firefox?

Postado

google chrome matando o computador rs...

Verifica no mesmo momento o uso de ram na hora que é executado o Ajax...

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Não é isso, meu computador é muito bom.

Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador.

O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs.

Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal.

Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca.

Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo.

Postado

Não é isso, meu computador é muito bom.

Ele trava só a guia, não trava o navegador e/ou o computador.

O problema é no whmcs mesmo, só acontece isso no whmcs.

Uso bastante Ajax em minhas páginas, e sempre funciona normal.

Inclusive tenho um formulário de contato em Ajax, e ele não trava nunca.

Outra coisa que percebo é quando verifica a disponibilidade de domínio, acontece o mesmo.

Já avaliou a possibilidade de trocar o OrderForm?

Postado

Mas eu quero o AjaxCart.

Somente ele!

A opção (Slider) das Opções Configuráveis só funciona no AjaxCart, ou estou enganado?

Pelo menos aqui só funcionou no AjaxCart.

Já tentou ver com o suporte oficial da WHMCS.com se realmente o AjaxCart é problemático?

Nos testes que fiz não apresenta esse tipo de erro... e as opções configuráveis creio que funciona em qualquer OrderForm.

A vantagem do AjaxCart é não ter a necessidade de reload a cada mudança, no mais não vejo outra finalidade.

Postado
  • Autor

Não é isso, me refiro ao "Slider" só funcionar no AjaxForm.

Quero fazer uma cópia do Order Form "AjaxCart" e modificá-lo/duplicá-lo, pois é a opção mais viável que encontrei para fazer aquela tabela de preços flexíveis que te disse há uns dias atrás.

Aí depois você só faz a integração no meu site que estou fazendo. Ele é feito em php, só que utilizo como se fosse HTML, pois não tem nenhuma conexão com bancos de dados, etc... São páginas estáticas.

Postado

Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?