Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos.

Boa!

Talvez possa ser isso mesmo.

Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou.

Postado

Boa!

Talvez possa ser isso mesmo.

Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou.

Olá Alexandre,

Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ?

Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos.

Editado por edvan
Correção Post ( resposta dentro da citação )

Postado
  • Autor

Olá Alexandre,

Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ?

Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos.

Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado.

Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema.

Vou testar re-instalar.

Postado

Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado.

Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema.

Vou testar re-instalar.

Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ?

Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste.

Abraços

Postado
  • Autor

Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ?

Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste.

Abraços

Não jovem, só o whmcs puro mesmo, sem nenhum adicional.

Esse mesmo whmcs eu não utilizo em produção, somente para testes, etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?