Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos sites o vps aguenta?

redirect

Posts Recomendados

Load é decorrente a CPU não a memoria ram como o senhor perguntou de inicio, não faça ignorância com os usuários, não quer uma opinião sincera? exite o botão [sAIR]

Recomendo que você faça uma pergunta objetiva e não fique mudando no meio do post! por isto existe botão Editar no começo!

eu perguntei banana e você respondeu laranja. por favor, se você não sabe a resposta não polua meu tópico. simples assim.

peço a moderação que apague os posts deste sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei banana e você respondeu laranja. por favor, se você não sabe a resposta não polua meu tópico. simples assim.

Se continuar nesse nível de conversa o melhor não seria fechar o tópico ao invés de apagar respostas?

Ao abrir um tópico você fica sujeito a qualquer tipo de resposta (certa ou errada). Se tiver errada ignore!

Link para o comentário

Vocês estão igual a facebook. Um cutucando o outro. 

Olha, a média de cada um é de 100 a 200 acessos diários.

Dá para fazer bem mais que isso com o cPanel e o vps bem otimizado.. 100 a 200 acessos diários é um volume bem baixo. Mas para usar o cPanel teria que ter 1GB de RAM. 

Qual a tua pretensão ? Utilizar outro painel ou instalar direto na raiz?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

No começo do post você perguntou total de memoria e agora você fica fazendo graça, seja mais objetivo assim muitos entenderam você!

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Vocês estão igual a facebook. Um cutucando o outro. 

Dá para fazer bem mais que isso com o cPanel e o vps bem otimizado.. 100 a 200 acessos diários é um volume bem baixo. Mas para usar o cPanel teria que ter 1GB de RAM. 

Qual a tua pretensão ? Utilizar outro painel ou instalar direto na raiz?

meu objetivo é adquirir um vps da host1plus aqui no brasil para rodar esses sites, por isso gostaria de 512mb de ram visto que teria mais ou menos o meso custo que tenho hoje. mesmo com poucos acessos é necessário 1gb de ram para rodar com cpanel? o serviço de e-mail desses sites fica no google app.

Link para o comentário

@redirect Caro, eu acho impossivel conseguir rodar algo na Host1Plus, lá eu possuo alguns servidores de jogos que não necessitam de tanta memória e mesmo assim estou com VPS de 2GB. O processamento lá muito baixo porém a rede nunca me trouxe problemas.

Fica a seu critério, por sem muito em conta não custa você realizar alguns teste.

Abraço!

Link para o comentário

Sites dinâmicos(com base de dados) ou estáticos(somente HTML/PHP)? Porque a melhor métrica não é a quantidade de sites, e sim média de acessos combinada com a quantidade de recursos que cada site vai demandar. Ex: Em um VPS com 512MB,  você poderia talvez hospedar 1.000 sites HTML simples com média de acessos 50 acessos diários cada, mas não poderia mesmo hospedar 1000 lojas Magento com a mesma quantidade de acesso. Então não dá para se basear somente em número de sites e acessos, é preciso ter uma noção de quanto recurso cada site vai consumir do servidor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?