redirect Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Load é decorrente a CPU não a memoria ram como o senhor perguntou de inicio, não faça ignorância com os usuários, não quer uma opinião sincera? exite o botão [sAIR] Recomendo que você faça uma pergunta objetiva e não fique mudando no meio do post! por isto existe botão Editar no começo! eu perguntei banana e você respondeu laranja. por favor, se você não sabe a resposta não polua meu tópico. simples assim. peço a moderação que apague os posts deste sujeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 eu perguntei banana e você respondeu laranja. por favor, se você não sabe a resposta não polua meu tópico. simples assim. peço a moderação que apague os posts deste sujeito. Se continuar nesse nível de conversa o melhor não seria fechar o tópico ao invés de apagar respostas? Ao abrir um tópico você fica sujeito a qualquer tipo de resposta (certa ou errada). Se tiver errada ignore! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Vocês estão igual a facebook. Um cutucando o outro. Olha, a média de cada um é de 100 a 200 acessos diários. Dá para fazer bem mais que isso com o cPanel e o vps bem otimizado.. 100 a 200 acessos diários é um volume bem baixo. Mas para usar o cPanel teria que ter 1GB de RAM. Qual a tua pretensão ? Utilizar outro painel ou instalar direto na raiz? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 eu perguntei banana e você respondeu laranja. por favor, se você não sabe a resposta não polua meu tópico. simples assim. peço a moderação que apague os posts deste sujeito. No começo do post você perguntou total de memoria e agora você fica fazendo graça, seja mais objetivo assim muitos entenderam você! 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Vocês estão igual a facebook. Um cutucando o outro. Dá para fazer bem mais que isso com o cPanel e o vps bem otimizado.. 100 a 200 acessos diários é um volume bem baixo. Mas para usar o cPanel teria que ter 1GB de RAM. Qual a tua pretensão ? Utilizar outro painel ou instalar direto na raiz? meu objetivo é adquirir um vps da host1plus aqui no brasil para rodar esses sites, por isso gostaria de 512mb de ram visto que teria mais ou menos o meso custo que tenho hoje. mesmo com poucos acessos é necessário 1gb de ram para rodar com cpanel? o serviço de e-mail desses sites fica no google app. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Cara, sendo KVM vc instala LAMP configura legalzinho (há muitos tutoriais na net). E é so correr pro abraço, agora outra virtualizalção não segura não, tenho certeza! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Existem diversos fatores, por se tratar de um VPS deve ser levar em consideração: Virtualização usada Processamento alocado para o VPS Qualidade da empresa O cálculo não deve ser feito, levado em conta somente a memória RAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 @redirect Caro, eu acho impossivel conseguir rodar algo na Host1Plus, lá eu possuo alguns servidores de jogos que não necessitam de tanta memória e mesmo assim estou com VPS de 2GB. O processamento lá muito baixo porém a rede nunca me trouxe problemas. Fica a seu critério, por sem muito em conta não custa você realizar alguns teste. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Sites dinâmicos(com base de dados) ou estáticos(somente HTML/PHP)? Porque a melhor métrica não é a quantidade de sites, e sim média de acessos combinada com a quantidade de recursos que cada site vai demandar. Ex: Em um VPS com 512MB, você poderia talvez hospedar 1.000 sites HTML simples com média de acessos 50 acessos diários cada, mas não poderia mesmo hospedar 1000 lojas Magento com a mesma quantidade de acesso. Então não dá para se basear somente em número de sites e acessos, é preciso ter uma noção de quanto recurso cada site vai consumir do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.