Felps Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu devo diminuir o nível de proteção um pouquinho hoje. Foram 24 horas de estresse, cabelos brancos e um pequeno derrame. Mas em geral, eu sento e espero passar. O que uma pessoa ganha com um ataque desse? Olho gordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Por causa do NAT. Diz para o seu provedor rádio pedir um bloco IP no NIC.br e resolver isso, se ele não tiver mais que 1500 clientes deve conseguir eliminar o NAT completamente. Se não, ele no mínimo conseguiria diminuir muito o overload de IPs. Eu penso em utilizar NAT neste tipo de serviço justamente por causa da falta de IP's.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu penso em utilizar NAT neste tipo de serviço justamente por causa da falta de IP's.. Falta de IPs é algo que Oi, GVT e demais grandes conseguem alegar... mas um número muito grande de provedores ainda consegue operar bem com um /22 a cada 6 meses. São 15 clientes instalados a cada dia útil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Eu devo diminuir o nível de proteção um pouquinho hoje. Foram 24 horas de estresse, cabelos brancos e um pequeno derrame. Mas em geral, eu sento e espero passar. O que uma pessoa ganha com um ataque desse? ´deve ser alguém que tomou ban, teve classificado removido, etc.. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 ´deve ser alguém que tomou ban, teve classificado removido, etc.. Disse tudo, e eu até sei quem foi. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Disse tudo, e eu até sei quem foi. Anger significa fúria, raiva, ira... acho que foi você... :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Anger significa fúria, raiva, ira... acho que foi você... :lol: kkkkkkkkkkkkkk Esse nick tem uma longa história! Talvez foi por minha, fúria, raiva, ira que o rapaz que levou notificação fez isso kkk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Disse tudo, e eu até sei quem foi. Inveja é uma merda mesmo. mais por obsequio. quem foi?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.