Amadeu Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Olá, minha dúvida é a seguinte preciso da opinião de vocês. Eu encontrei dois dedicados baratos, só que acontece o seguinte: O primeiro é caro mensalmente, ele é 300 reais. E o segundo é 200 mensalmente mas tem a taxa de 150 de setup. Qual dos dois devo pegar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Os dois tem a mesma configuração? Qual datacenter? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amadeu Posted July 13, 2014 Author Share Posted July 13, 2014 Os dois tem a mesma configuração? Qual datacenter? Tem a mesma configuração, tudo igual. A diferença é que o mais caro(1°) vem com 5 ips. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Meio sem fundamento o tópico amigo. Se foce entre dois Datacenter até entendo, mas de dois dedicados com valores diferenciados pedindo a opinião é complicado né. uma dica que dou é, reveja seus tópicos. Percebo que é bem iniciante, então não aconselho pegar um dedicado agora. Mas em questão, quais são os datecenters? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Olá, minha dúvida é a seguinte preciso da opinião de vocês. Eu encontrei dois dedicados baratos, só que acontece o seguinte: O primeiro é caro mensalmente, ele é 300 reais. E o segundo é 200 mensalmente mas tem a taxa de 150 de setup. Qual dos dois devo pegar ? Ao criar um tópico, utilize o campo título para descrever sua dúvida... exemplo "Dúvida Contratação Dedicado" ao invés de "Duvida divina :(". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amadeu Posted July 13, 2014 Author Share Posted July 13, 2014 Ao criar um tópico, utilize o campo título para descrever sua dúvida... exemplo "Dúvida Contratação Dedicado" ao invés de "Duvida divina :(". Outra o mais barato, vem com proteção DDoS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Seria bom falar o nome dos datacenter pra traçar uma opinião, impossível ajudar assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Isso é simples... Se são 2 servidores com a mesma configuração, um custa R$ 300,00 por mês e o outro R$ 200,00 mas com R$ 150,00 de setup vai compensar pegar o de R$ 200,00 se for usar mais de um mês. A taxa de setup é paga apenas uma vez (normalmente). 6 meses com servidor de R$ 300,00 vai custar R$ 1800,00 6 meses com servidor de R$ 200,00 + R$ 150,00 de setup vai ficar R$ 1350,00. Só compensa pegar o de R$ 300,00 se for usar por apenas um mês. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted July 31, 2014 Share Posted July 31, 2014 Tem a mesma configuração, tudo igual. A diferença é que o mais caro(1°) vem com 5 ips. Pelo que eu vi em teus outros topicos tu quer hospedar Minecraft, para isso precisa de varios IP's... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts