Alexandre Duran Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 OVH não tem proteção "merréquinha" - ela cobra o que pode oferecer. Não existe proteção 100% contra DDOS, e as próximas disso custam alguns milhares de dólares. Só acho importante você não mentir para o seu cliente - agora se ele vai entender o que é ataque DDOS ou a importância de ter backups próprios é outra história. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Sem sombra de dúvidas nunca prometa algo que não pode cumprir ... Porem não precisa especificar o que não cumpre. Basta deixar bem claro no contrato o que oferece, e se alguém abusar do que é oferecido receberá as devidas "punições". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 "Vamos nos pronunciar pois não temos nada a esconder." Então! Proteção DDOS como o @Alexandre Duran falou quase não existe proteção 100%, O Sr. @LeonardoDias pegou uma VPS conosco para Hospedagem e Streaming (uma coisa já errado) como afirmamos logo na assinatura usar Hospedagem e Streaming junto não é aconselhado, mais.... fizemos pois foi o cliente que se responsabilizou pelos atos. Segundo; Informamos que a maquina não aceita games pois não tem as devidas proteção para hospedagem de GAMES e o mesmo vendeu para um cliente o qual hospedou games e a maquina começou a receber ataques como a próprio DC nos informou. Terceiro; Já damos o devido suporte e o cliente acha que não estamos dando pois instalamos o que o cliente pede, até mesmo estamos monitorando a maquina para que não venha ser atacada. Quarto; O cliente não contratou gerenciamento e já estamos fazendo mais do que devíamos. fazendo, para vermos se o mesmo consegue manter o material dele estável. Obs; Desde de quando iniciamos a 5 anos atras nos comprávamos também servidores de terceiros portanto onde nos comprávamos quando iria pedir suporte ou algo do tipo a 1º coisa que a empresa falava era: "o servidor é seu sr. você tome de conta do mesmo" e se eu queria ter algo de qualidade pagava para empresas especializadas fazer o gerenciamento da maquina vejo que estamos já dado além do suporte pois quando compramos direto com DC os mesmos só entrega a maquina se quisermos se viramos para deixar ela total configurada pois até uma instalação ou formação que pedimos eles cobram. Imagem da resposta do DC: http://prntscr.com/40bagf - http://prntscr.com/40baqj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 @Andre Bastos Proteção podemos oferecer pois temos servidores: Linestone, OVH portanto o preço que o cliente paga não da nenhuma possibilidade de nos oferecemos estas proteções..... Tetamos ajudar pois o mesmo veio de uma empresa que e ficou em media 3 a 4 dias sem o material no ar suporte como o @LeonardoDias mesmo falou abria tickets e demorava 2 dias para serem respondidos, e nos para ajudar liberamos de imediato o material para que o mesmo não ficasse na mão. Ajudamos e só recebemos esse tipo de POST nada a agrade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Uai... o post começou com uma dúvida e terminou com retratação de outra empresa? :blink: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Como o Sr.@LeonardoDias e seu socio Jonatas informou que a empresa citada no post não era a nossa portanto ficou a parecer e logo nos pronunciamos para para esclarecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Como o Sr.@LeonardoDias e seu socio Jonatas informou que a empresa citada no post não era a nossa portanto ficou a parecer e logo nos pronunciamos para para esclarecer. Sugiro que só faça isso quando sua empresa for citada... como não foi é desnecessário você expor sua empresa. Lembramos que o fórum não tem intuito de ser reclameaqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 @Andre Bastos Proteção podemos oferecer pois temos servidores: Linestone, OVH portanto o preço que o cliente paga não da nenhuma possibilidade de nos oferecemos estas proteções..... Tetamos ajudar pois o mesmo veio de uma empresa que e ficou em media 3 a 4 dias sem o material no ar suporte como o @LeonardoDias mesmo falou abria tickets e demorava 2 dias para serem respondidos, e nos para ajudar liberamos de imediato o material para que o mesmo não ficasse na mão. Ajudamos e só recebemos esse tipo de POST nada a agrade! @Eugenio Silva minha resposta não foi algo relacionado a sua empresa, mas apenas ao primeiro post do rapaz. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.