Alexandre Duran Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 OVH não tem proteção "merréquinha" - ela cobra o que pode oferecer. Não existe proteção 100% contra DDOS, e as próximas disso custam alguns milhares de dólares. Só acho importante você não mentir para o seu cliente - agora se ele vai entender o que é ataque DDOS ou a importância de ter backups próprios é outra história. 0 Citar
LeandroSA Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Sem sombra de dúvidas nunca prometa algo que não pode cumprir ... Porem não precisa especificar o que não cumpre. Basta deixar bem claro no contrato o que oferece, e se alguém abusar do que é oferecido receberá as devidas "punições". 0 Citar
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 "Vamos nos pronunciar pois não temos nada a esconder." Então! Proteção DDOS como o @Alexandre Duran falou quase não existe proteção 100%, O Sr. @LeonardoDias pegou uma VPS conosco para Hospedagem e Streaming (uma coisa já errado) como afirmamos logo na assinatura usar Hospedagem e Streaming junto não é aconselhado, mais.... fizemos pois foi o cliente que se responsabilizou pelos atos. Segundo; Informamos que a maquina não aceita games pois não tem as devidas proteção para hospedagem de GAMES e o mesmo vendeu para um cliente o qual hospedou games e a maquina começou a receber ataques como a próprio DC nos informou. Terceiro; Já damos o devido suporte e o cliente acha que não estamos dando pois instalamos o que o cliente pede, até mesmo estamos monitorando a maquina para que não venha ser atacada. Quarto; O cliente não contratou gerenciamento e já estamos fazendo mais do que devíamos. fazendo, para vermos se o mesmo consegue manter o material dele estável. Obs; Desde de quando iniciamos a 5 anos atras nos comprávamos também servidores de terceiros portanto onde nos comprávamos quando iria pedir suporte ou algo do tipo a 1º coisa que a empresa falava era: "o servidor é seu sr. você tome de conta do mesmo" e se eu queria ter algo de qualidade pagava para empresas especializadas fazer o gerenciamento da maquina vejo que estamos já dado além do suporte pois quando compramos direto com DC os mesmos só entrega a maquina se quisermos se viramos para deixar ela total configurada pois até uma instalação ou formação que pedimos eles cobram. Imagem da resposta do DC: http://prntscr.com/40bagf - http://prntscr.com/40baqj 0 Citar
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 @Andre Bastos Proteção podemos oferecer pois temos servidores: Linestone, OVH portanto o preço que o cliente paga não da nenhuma possibilidade de nos oferecemos estas proteções..... Tetamos ajudar pois o mesmo veio de uma empresa que e ficou em media 3 a 4 dias sem o material no ar suporte como o @LeonardoDias mesmo falou abria tickets e demorava 2 dias para serem respondidos, e nos para ajudar liberamos de imediato o material para que o mesmo não ficasse na mão. Ajudamos e só recebemos esse tipo de POST nada a agrade! 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Uai... o post começou com uma dúvida e terminou com retratação de outra empresa? :blink: 0 Citar
Eugenio Silva Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Como o Sr.@LeonardoDias e seu socio Jonatas informou que a empresa citada no post não era a nossa portanto ficou a parecer e logo nos pronunciamos para para esclarecer. 0 Citar
edvan Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Como o Sr.@LeonardoDias e seu socio Jonatas informou que a empresa citada no post não era a nossa portanto ficou a parecer e logo nos pronunciamos para para esclarecer. Sugiro que só faça isso quando sua empresa for citada... como não foi é desnecessário você expor sua empresa. Lembramos que o fórum não tem intuito de ser reclameaqui. 0 Citar
Andre Bastos Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 @Andre Bastos Proteção podemos oferecer pois temos servidores: Linestone, OVH portanto o preço que o cliente paga não da nenhuma possibilidade de nos oferecemos estas proteções..... Tetamos ajudar pois o mesmo veio de uma empresa que e ficou em media 3 a 4 dias sem o material no ar suporte como o @LeonardoDias mesmo falou abria tickets e demorava 2 dias para serem respondidos, e nos para ajudar liberamos de imediato o material para que o mesmo não ficasse na mão. Ajudamos e só recebemos esse tipo de POST nada a agrade! @Eugenio Silva minha resposta não foi algo relacionado a sua empresa, mas apenas ao primeiro post do rapaz. Abraço. 0 Citar
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